Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
ANTONIO L.O STF já passou dos limites há muito tempo, ou muda ou sai
Paulo V.Estou a favor. Esp Especialmente se candidatos forem de carreira do STJ e escolhidos por voto popular. Em
Carlos C.Nosso STF é uma vergonha nacional
Giovanni R.Concordo
Marco C.Que seja fechado o stf
Paulo N.Não haverá justiça enquanto não houver uma escolha tambem justa. Concursado já, e com tempo determinado. No máximo 6 anos!!!
Hilton J.Gostaria que os Ministros fossem alinhados com a Constituição Federal e apartidários.
Sandro V.Suprema corte é indispensável, dispensável é indicação política para o cargo, concurso é indispensável
valmir b.eles não são os donos do pais, chega de abuso de poder
PAULO G.Não dá para aceitar o rasgar da CONSTITUIÇÃO.
Ruy C.Sou a favor desta proposta há muito tempo.
André S.O mais correto a se fazer seria todos estarem no supremo através de concurso, e não por indicação política, para atender o interesse de uma minoria, e sim do povo, a massa que trabalha de sol a sol para mover esse país
CARLOS B.Pelo Brasil
Daniel C.Retirem de lá esses ratos...
João C.Retirar os stf
Ana M.Não só para o stf mas todo judiciário. Concurso para juizes dos tribunais
Lucas P.Fora
Solange c.É direito de todos qie a constituição seja respeitada
rodney s.apoiado
Altair m.Bando de comprometidos com Pt que os ali colocou

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição