Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Essa Mulher Somos Nós, para Conselho Superior da Magistratura / Procuradoria-Geral da República / Ministério da Justiça / Centro de Estudos Judiciários / Comissão para a Igualdade de Género

NomeComentário
Patrícia M."Por um país mais justo, eu digo não a violência"
maria v.Acórdão inconstitucional, misógino, insultuoso e sancionador de práticas cobardes de mentes perturbadas.
Maria G.De volta à barbárie? No pasaran!
ALVARO V.Julgamento do juiz neto de moura.
Cristina F.Ë com enorme satisfação que constatou a união de quase todas e todos em torno de uma causa verdadeiramente importante
Bruno M.Temos de estar sempre alerta! Nunca deveremos olhar para o lado!
Elisabete M.Dignidade..
Eunice G.Nós somos todos uma Humanidade, com as suas diferenças de gênero, mas com a mesma essência, a BONDADE! Não a podemos perder de vista quando as circunstâncias nos exigem que vejamos para além dos olhos e do preconceito!
Maria S.Porque é que esse juíz não foi para padre, já que nao é a primeira vez que invoca a bíblia. terá a certeza da fidelidade da sua mulher?
Maria G.Se não formos nós a cuidar de nós, ninguém o fará! É triste que coisas destas aconteçam no mundo do século 21, em Portugal.
Teresa B.Espero muito sinceramente que este senhor juiz nunca mais exerça a profissão dele. Pois este senhor não é profissional,não é digno de si mesmo quanto mais para ser juiz.
Maria C.Por mim, pela minha filha e quem sabe um dia pelas minhas netas! Para que estes casos sejam tratados com justiça e dignidade!
Nanci F.Por uma justiça mais justa e ágil....
Joana L.É muito triste em pleno séc XXI acontecer coisas destas!
Maria L.Nós, como sociedade, precisamos de lutar contra uma cultura decadente e imoral que nega justiça,compaixão e protecção às vitimas de violência doméstica. Se não o fizermos estaremos a ser cúmplices dos cobardes que praticam e promovem tal cultura.
Sandra M.Na expetativa destes comentários retrógados e machistas não se repitam num tribunal português.
Carlos S.Espero que esta petição, sirva para destituir o palhaço do cargo que detém !!
Dora A.Este juiz não tem capacidade para julgar. Nada.
Renata C.Toda a gente merece ser tratada com respeito e dignidade. A violência doméstica é um problema muito sério e real e não deve ser tratado como algo banal é insignificante.
Manuela T.É MUITO Triste ?? Sem palavras e sem comentários!!! ??

Assinaram a petição
29 056 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição