Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Creches Não podem abrir , para Governo

NomeComentário
Marcia B.Aa crianças c menos de 5 7 anos n tem noção que n podem levar nada s boca que n podem ter contacto c os outros amiguinhos que tem de lavar smp as mãos n se aguentam c uma máscara na cara e há criancas c doenças respiratórias qe é o caso d meu filho e de mim qe temos ambos uma doença rara abrir as creches é um crime público estando a por em risco a saude dos nossos filhos e de quem os rodeia
Marisa S.Não estou de acordo com a hipótese de as creches abrirem possívelmente a partir de 2 de Maio
Cristina S.É de loucos
Bruno M.Neste tempo de pandemia o importante é as crianças estarem em casa
Inês M.Se escolas não podem abrir, como é justificável abrirem creches onde o distanciamento social é IMPOSSÍVEL?!
Mariana D.É um absurdo As crianças maiores e que percebem como proceder ao distanciamento ficam em casa, e as que não entendem as que precisam de mais cuidados por parte de outro e que tudo metem a boca vão para a creche Ridículos
Raquel A.É absurdo abrirem as creches. As escolas primárias fecham e as creches não?! Vai dar ao mesmo. Ou fecham todas ou não fecham nenhumas.
Maria A.De maneira alguma há segurança para as creches reabrirem em Maio ??
MARISA L.As creches não podem abrir!
Natacha O.As creches já na normalidade são um grande centro de contágio quanto mais agora com o covid 19. É impensável.
Fabiana S.Crianças protegidas em casa. Sim
Carla N.Quando nos mandam manter o distanciamento social, como é possível fazer isso com bebés? Vamos de luvas e máscaras e viseiras?
Maria o.Não acho bem que se abram as creches
Maria C.Concordo
Carla M.Não abram as creches pela saúde das nossas crianças ??
Marta G.É muito arriscado ainda abrir, são muito pequenos, levam tudo à boca, é muito fácil o contágio
Rosa R.Enquanto se falar em distanciamento social é impensável
Frederico N.Não se entende como se irá colocar máscaras em bebés, partindo do pressuposto que nem se põe em causa a falta de uso de máscara em espaços fechados
Marlene C.As crianças e bebés não têm noção do que se está a passar, não existe o mínimo de condições de segurança para o agrupamento nas salas do pré escolar sem contacto físico entre elas ou em superfícies vai correr muito mal... As crianças não são imunes.. Ninguém é.
Elia F.Se as escolas não abrem porque razão devemos expor os nossos filhos com menos de 6 anos, considero incongruente e imoral fazê-lo.

Assinaram a petição
11 231 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição