Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela revisão do processo do Hugo Ernano(GNR) que atingiu mortalmente de forma acidental um menor que o pai levou para um assalto e o transportou no interior de uma viatura perseguida pela polícia, para Assembleia da República Portuguesa, Senhor Presidente da Republica e Senhora Ministra da Justiça e Senhora Ministra da Administração Interna

NomeComentário
Teresa C.Pela inocência de Hugo Hernano
Mário M.Vergonhoso por tudo o que se passou
Isabel H.Vergonhosa a Justiça Portuguesa
Teresa S.Considero uma tremenda injustiça. O pai do menor não é responsabilizado porquê????
Nuno L.Vamos em frente isto é lamentável e afronta-nos
Sérgio C.Tenho vergonha desta situação acontecer no Nosso País.
Zélia N.PORTUGAL NO SEU MELHOR!
Luísa L.Realmente não faz sentido condenar uma pessoa por estar a defender as pessoas e bens quando um pai irresponsável leva um filho para um assalto. Se alguém deve ser condenado é o pai!!!
Dino M.Esses mamões dos políticos que só sabem roubar quem trabalha deviam ajudar este homem quando ele mais precisa, não sou polícia mas sou segurança e como eu esses militares das forças policiais não tenham nenhum apoio do estado, vergonhosa está situação, digo mais tenho vergonha de fazer parte deste país q mais parece um país do 3 mundo.
justo t.inadmissível num estado de direito
Ana G.É uma vergonha o que fizeram com este agente da autoridade. A justiça neste país defende e absolve os corruptos e os ladrões. Os sérios e que cumprem o seu dever são punidos. Isto não é um país mas sim um prostíbulo de 5ª categoria. Disse.
Maria L.Quero justiça!
Maria a.Ele e inocente
Fábio C.Este tipo de decisões judiciais não me parece justa num Estado de Direito. Como cidadão, não me parece que esta decisão judicial defenda a segurança do país, pois expõe os agentes de segurança abrindo, na minha opinião, um grave precedente em Portugal.
Daniel F.Discordo em absluto que um Agente de Autoridade em perseguição automóvel de alguem que havia cometido um roubo,seja condenado por acidentamente ter morto o acompanhante do ladrão, que por acaso era menor e filho deste.
Henrique L.Ou se cumpre a regra do impedimento au furto ou então não faz falta a malta da segurança e os juízos feitos deste caso podem ficar em casa, onde aprendeu esse tal magistrado a julgar casos...?...
manuel s.Inconcebível este resultado na nossa justiça, premeia e incentiva o aumento do crime. Estaremos perante um erro crasso.
Silvia N.É vergonhosa a justiça Portuguesa que condena desta forma o militar Hugo Ernano .. ??
CARLA S.Injustiça
ABÍLIO A.Quem devia estar na situação do soldado da GNR era o "Juiz" que julgou e decidiu este processo. Pela dignificação do "Sistema Judiciário" este processo deve ser revisto e deve ser reposta a legalidade e a verdadeira justiça.

Assinaram a petição
22 177 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição