Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos que os jogos do SL Benfica se mantenham na BTV, para Sport Lisboa e Benfica e seus sócios e adeptos

NomeComentário
Manuel F.Benfica na BTV.
Eduardo M.Pelo BENFICA sempre !
Anisabel A.Quero continuar a ver a BTV sem qualquer contrato adicional.
mario b.Não simpatizo com a Sport tv., independência duvidosa.
J. D.Parabéns a esta direção que não teve medo de por os oliveirinhas na linha....
Cândido S.Para que se mantenha a dignidade nas transmissões dos jogos do Sport Lisboa e Benfica.
Quirino I.Que dizer. O Benfica é e será sempre enorme em qualquer espaço. Entenda-se de imagem. Mas, no seu espaço, da-lhe, certamente, possibilidade de se mostrar aos seus mais dedicados seguidores. Eu gostava que assim se mantivesse. Ouçam-nos. Pelo Benfica.
lino s.quero continuar a ver os jogos do Glorioso na B:T:V
Adnilson B.Gostaria de ver os jogos de SLB sempre neste canal
bruno r.Juntos
Alice C.Não aos jogos do SLB transmitidos na sport tv, sim aos jogos transmitidos SEMPRE pela BTV
Rui A.Eu não devia assinar visto que a BTV me aumemtou para o dobro do preço só por ser cliente empresarial . Mas vá lá . Assino .
Pedro R.3 anos de BTV, 3 anos campeões.....antes
Vítor S.O orgulho de um BENFIQUISTA é ser na BTV
Ana S.BTV
Alexandre M.Viva o Benfica!
Placida g.Estou em França e a unica hipotese de ver o meu GLORIOSO SLB jogar é na Btv, por isso não acabem com isso por favor!
Telmo B.na btv é que está bem;aqui é que se pode ouvir comentários do jogo isentos, e estamos a dar dinheiro ao clube de que gostamos.
Henrique S.Glorioso no topo
Ricardo S.Queremos que os jogos do SL Benfica se mantenham na BTV.

Assinaram a petição
8 590 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição