Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna

NomeComentário
Maria G.Não pelo principal agredido mas pelo idoso que leva dois murros sem dó nem piedade por tentar apaziguar a situação e pelo desespero daquelas duas crianças.
Norberto B.Pessoas equilibradas em Instituições de responsabilidade.
Bruno B.Prisão com esse animal .
Telma M.Este "senhor" deve ser realmente castigado!
Patricia C.Seja feita justiça
Sandra S.É uma vergonha para o nosso País ter um comandante como este a exercer funçoes.
LUIS F.as imagens dizem tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Luis T.Esse policia tem que ser expulso da PSP pois não honra a farda nem a sua missão!
Ricky L.Esse individuo havia de ser julgado
Jose t.esse animal que nao tem outro nome nao pode ficar impune
carlos s.Que se faça justiça.
JOSE F.A PSP NÃO PRECISA DE GENTE QUE SE PORTA COMO COMO UM CRIMINOSO.A POLICIA SERVE PARA PROTEGER E NÃO PARA BATER !!!
Eduardo S.Não se pode tolerar o uso da força por parte da autoridade em situações onde a força não é necessária, muito menos quando estão presentes crianças, filhos de intervenientes ou não, que são o futuro deste país. Com actuações assim, e sem punição, que futuro é reservado aos nossos menores e como é que eles irão ver das nossas "forças de segurança".
Luis M.gente desta só mancha a imagem das forças da hordem
Paulo c.Deve ser afastado não tem competência para usar uma farda
José O.Quero apenas justiça .
Pedro l.Simplesmente uma vergonha para alguém que veste um farda e pago para proteger os cidadãos. .sem disso presta falsas declarações. .portanto o melhor é tirar este tipo de pessoas das forças de segurança. ..
José P.Porque considero desproporcional a atuação do agente...
fatima c.Fora com ele
paulo m.Fiquei indignado com a violência deste(policia?) uma vergonha!!! este de parasitas não queremos nas nossas policias....

Assinaram a petição
7 639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição