Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos a canção "MEA CULPA", de Catarina Pereira, no FESTIVAL EUROVISÃO DA CANÇÃO 2014
, para RTP, EBU (European Broadcasting Union)
Nome
Comentário
Ines C.
Penso que para um Festival Eurovisão da Canção, deve ir aquele em quem o povo Português votou. E para já é uma pessoa que nos vai apresentar, deviam ter isso em conta.Apesar de estarmos em crise não quer dizer que qualquer um pode cantar e representar portugal.
Margarida S.
Tragam a Catarina de volta!!
Sara B.
desclassifiquem esta senhora porque ela nao canta nada de jeito e ainda por cima é desafinada!!! que vergonha se ela for representar Portugal!!!
Andrej B.
Few telephones against all nation... not fair.
ANA C.
Pela formação musical que tem é lamentável que o Emanuel tenha feito uma canção tão fraca.
Filipa M.
É triste quando se tem música de qualidade a ser feita no nosso pais e na nossa língua e mesmo assim ser escolhida uma de muita fraca qualidade em termos de som e conteúdo só por ter o nome de alguém conhecido Por traz!!!!
pedro m.
Rtp e emanuel grandes vgaristas..... como e possivel os portugueses terem escolhido a suzy por televoto se esta tudo contra e existe esta polemica.. Mea culpa e sem sombra de duvida a melhor musica para o eurofestival, vamos ganhar pelo menosontos dos paises do leste, com uma musica tao forte como a da catarina... tenham vergonha, se a rtp nao tem meios para organizar um evento do ESC em portugal, entao nao participem.... e melhor que enganarem as pessoas, e levarem a musica que ningiem escolheu,, como e possivel uma musica que estava com uns 10% de votos na semi final ter ganho e passado por cima de 3 outras?????? Mas drogaram as pessoas??? Ou entao pensam que as pessoas sao estupidas
António N.
Acima de tudo pretendo que se faça justiça e se confirme a autenticidade dos resultados.
José R.
Adorei a canção
tania c.
musica demasiado "pimba" para representar o nosso pais!!!!!
Filipe V.
Sinto vergonha, este país está minado por todo o lado. A RTP deverá ser isenta, e assim não presta qualquer tipo de serviço público
Luís V.
Com respeito por todos os outros concorrentes, é sem sombra de dúvida a melhor canção.
Eduardo M.
Deviam ter vergonha destas coisas acontecer! Estamos a falar de uma competição internacional.
Maria M.
era a favorita e mais nada.
Fabio A.
isto e mesmo uma pouco vergonha
Barbara C.
é vergonhoso o resultado da votação relativo ás canções a concurso. Mas será que os portugueses (votantes?!) são assim tão básicos e pimbas? Eu não votei, até porque não concordo com esto procedimento. Acho que quem tem conhecimentos de música o deve fazer e não o cidadão comum. É óbvio que Portugal ficará a ganhar com a presença da Catarina na Eurovisão!
Francisco C.
Eu nem vi isto, que não ligo ao Festival da Canção, mas no telejornal da RTP, ontem à noite, vi que tinha "ganho" uma canção horrível e que vai envergonhar Portugal. Uma música pimba do pior, cantada por uma rapariga com um aspecto meio para o "baixo". Não sei se houve fraude, se não houve, mas assino só para ser outra canção a ir, porque pior que a que "ganhou" não pode ser!
Mariana G.
Houve batota. A RTP só nos mostra os envelopes com os resultados... Façam como antigamente, telefonem para cada Distrito do país e façam a votação tendo em conta a opinião "real e directa" das pessoas. Gráficos podem ser alterados, vozes não...
carlos f.
concordo
margarida s.
Façam as coisas com dignidade....A Rtp é de todos os portugueses e este festival da canção foi notoriamente comprado. É humilhante!!!
anterior
1
...
22
23
24
25
26
27
28
...
50
seguinte
Assinaram a petição
7 495
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas