Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra as casas de banho mistas nas escolas, para Assembleia da República

NomeComentário
Maria D.Incrivel que seja possivel tal situacao.
Ana .965526698
Luis .homem é homem, e mulher é mulher.
Ricardo G.Peticao
Francisco A.Eu não posso acreditar como após varios casos de abuso sexual, assalto, entre outros, em paises que implementaram esta medida como os EUA, o governo tem a excelente ideia de querer implementar esta medida. E a melhor parte é que so vi pessoas de meia- idade a dar a sua opinião na TV, mas os jovens que serão os mais impactados nem um piu. Mavarilhoso, e eu a pensar que isto era uma democracia.
Ruben .É uma pouca vergonha o estado aprovar uma palhacada destas
João F.Pela segurança e integridade das nossas crianças.
Maria .Estou convicta de que as esquerdas deram cabo do mundo , faltava mais esta promiscuidade, que horroriso
Diogo .Não quero partilhar a mesma casa de banho com outros que não sejam do meu sexo!!!!
Carlo s.Não acho certo, isto uma falta de moral muito grande,
Cristiane .Sou plenamente contra as casas de banho mistas
Barbara P. Sou contra as casas de banho mistas nas nas escolas.
Diogo S.Acabem com esta palhaçada antes que meninas e mulheres comecem a ser violadas à larga escala
Sandra .Sou contra
Ana .Sou contra
Ricardo S.A tentativa pelos revolucionários sociais de abolir o conceito de gênero não só é impraticável pois atenta contra a realidade humana, como nem é desejável, criando vastos mais problemas sem francamente resolver nenhum.
Andreia R.palhaçada
Jose f.Nojento
Vanessa .É impensável após ver que não tem dado certo em países que abraçaram essa ideia, querer trazê-la para Portugal
André F.Não concordo com esta lei da aprovação das casas de banho mistas, como futuro professor, é algo que irá correr graves problemas de segurança, para todos nós principalmente para as crianças. Não é por existirem duas casas de banho com o gênero masculino e feminino que se está faltar ao respeito a todos os outros gêneros.

Assinaram a petição
6 453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição