Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ACABAR COM O VAIVÉM NA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, para Ministério da Educação

NomeComentário
João A.Tenho asma, não gosto, sinto que coloco o meu bem estar pessoal em risco extremo
Rodrigo T.Quem gosta de vai e vem não gosta de uabos.
Luis M.Eu nao aprecio bastante o vai vem e não sou gordo MAS é aborrecido quando chego á escola e vou ter uma sessao de 10 min de cardio a correr cada vez mais intensamente debum lado para o outro para mim isso é lag
Nuno m.Concordo e quem n concorda devia concordar #diganaoaovaievem
João S.PAREM COM O VAIVEM PELA MOR DE DEUS
Eva C.FIM AO VAIVEM
Dinis D.só troquem
Vitor B.Olha sinceramente nem sei oque é esse vaivém, porém estou aqui para ajudar nessa causa, e principalmente para representar o Brasil. Les gooo!
Rodolfo C.Só acabem com esta tortura.
Hélder F.vamos acabar com isto
Luna V.Desmaiei 2 vezes por conta do esforço, pois a nota a educação física baseia-se na quantidade de voltas que faço no vai e vem. Este exercício não respeita o meu tempo e a minha capacidade.
Miguel C.Good
Leonor S.Concordo. O vaivém acaba com os meus pulmões
Miriam O.Acabem com o vaivém
Tiago R.Houve uma vez eu parei de respirar ASS: LAG
Alfredo A.concordo plenamente
Mara G.Vai e vem é uma -
Rodrigo S.Vai e vem não significada nada de bom
Rodrigo p.Apoio
João A.Vaivém mau

Assinaram a petição
11 521 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição