Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Manter o parque Campismo da Galé , para Câmara Municipal de Grândol; Partido Comunista Português; Junta de Freguesia de Melides; Ministro do Ambiente; Turismo Portugal; Assembleia da República

NomeComentário
Inês J.A Galé é também morada de muitas pessoas. Encontra-se inserida numa área protegida, onde já conseguiram concessionar uma área na praia - o bar - sendo que nenhuma área de areal da Costa pode ser privatizada.
Paulo F.E de elevada importância este parque para os bolsos vazios dos portugueses, que ainda tem bom ambiente familiar.
Vera S.A favor de manter o parque de campismo da Galé
Ana O.Parques de campismo sim viva @ natureza Abaixo o cimento
Leonel B.Manter o camping da gale
Íris M.Não podem deixar que isto aconteça! Pleno parque em natureza, com uma qualidade extrema!
Patrícia S.MANTER O PARQUE DE CAMPISMO DA GALÉ!
Rui S.A favor do parque de campismo da Galé.
Carla s.Pelas memórias e felicidade que o local me traz e me faz sentir. Espero que continue a fazer-me feliz. A mim e aos meus filhos!
Hugo P.Seria a primeira vez desde que ali passou D. Afonso Henriques que um cidadão português não pudesse ir à Galé.
Pedro S.É triste... É assim o meu pais
Matilde S.Vou ao Parque de Campismo da Gale desdw que tenho 11 anos, agora tenho18. Tenho tantas memorias dos verões aqui. Um lugar de muita historia para muitas familias, vamos fazer com que mais familias um dia consigam contar as suas histórias neste lugar tao lindo.
Joaquim R.Já chega de vender tudo neste país a retalho e de saldo!
Rita R.Não destruam a infancia das pessoas
Gonçalo F.Isto e muito triste. À mais de 20 anos que vou la. Tirar a possibilidade de devido a ganancia, é simplesmente horrivel.
Maria C.Estão a privatizar uma costa que por direito é de todos . Não quero uma ‘Varadero ‘ no meu pais.
Sílvia G. Este foi o nosso último passeio antes da pandemia começar. Recorri muitas vezes à memória daquele fim de semana na natureza para suportar o isolamento imposto. Foi no sitio onde sempre íamos em busca do mar, do som das ondas ouvidas na noite, fosse na tenda ou casinha de madeira onde ficávamos. Foi aqui que a minha filha mais velha aprendeu a andar e que deu a primeira grande queda. Antes de ter filhos já ali ia com o meu marido, munidos de tenda e muita paciência para vizinhos incómodos. Mas sempre voltámos. Foi lá que o grupo de amigos reuniu antes de se lançar na aventura da viagem até Itália com tendas. Assistimos a muitos europeus de futebol na esplanada. Ainda jogava o Fernando Couto!! Já lá ia com os meus pais, ainda adolescente... Perdem - se no tempo as memórias deste local que agora se vê na eventualidade de desaparecer. Não há pôr do sol como na Galé. Não há magia que se compare a ver os golfinhos a passar na sua costa. Tirar a Galé a todos nós e entregar nas mãos de quem não sabe o que este local significa emocionalmente para tantos, é triste. É errado. E não vale tudo pelo dinheiro.
Lina D.Território português devia ser interdito a estrangeiros
Silvia O.Será uma injustiça após a compra retirar as pessoas da sua segunda casa.
Ricardo G.Tem de continuar aberto. Todas as memorias e tu o que ainda esta para acontecer, nao pode acabar assim.

Assinaram a petição
12 172 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição