Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Redução do número de alunos por turma a partir de 2020/2021
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Vânia M.
Apoipa completamente. Na turma da minha filha sao 26
Isabel S.
Situação de pandemia / segurança sanitária + melhor follow up ds crianças sem pressionar os pais.
Susana Q.
Pela saúde de todos e a economia do país
Maria F.
Não só por causa de saúde pública, mapas em nome de um melhor ensino!
Maria S.
`Sem dúvida que era uma mais valia, para se colocarem em prática as normas da DGS, para não falar nas vantagens a nível pedagógico.
Helena M.
Acho ótimo. Até porque não é por falta de professores que as turmas não podem ser reduzidas. Se for preciso que ampliem as salas ou façam mais. Canalizem as verbas para o que realmente é necessário. Helena Mascarenhas
Maria S.
Pelo bem estar e segurança de todas as crianças, incluindo os meus netos.
Cristina R.
Sem duvida, que facilita em contexto pandemico.
Paulo C.
Mais que justo. Mas tenho ideia que não se quer um povo com muita educação....o resto não digo....
Teresa M.
Assino esta causa
Ines M.
Não é despesa. É investimento e planeamento.
Alberto F.
Merecido.
Maria C.
Concordo com a redução do número de alunos por turma
Maria R.
Concordo que a redução de alunos nas salas de aulas, diminua em relação aos anos anteriores. Quando não existia a Covid-19, na minha opinião, os alunos por turma, já eram mais do que o normal. Agora com o Covid-19 o número de alunos por turma terá que ser obrigatóriamente reduzido. Os senhores ministros que reflitam bem no assunto, pois e muito, mas muito importante para a saúde dos alunos e professores. Espero que o senso comum de quem governa, esteja presente e seja responsável.
Edmundo S.
O que é mais importante? Ter-mos salas cheias, não respeitando as distâncias de segurança e gastar pouco dinheirinho, ou 1 mês de aulas e ir-mos para a treta das aulas à distância, devido a nova pandemia?
Ana T.
Urgente que se consiga resolver esta situação
Paula S.
Concordo plenamente, mais, esta redução de alunos por turma já devia ter acontecido há muito tempo, é uma vergonha estarmos a assinar petições para conquistar o que é de direito e ainda mais por uma causa tão prioritária como esta da Covid 19, sim, porque se a DGS diz para mantermos o distanciamento, é só para algumas atividades, ou é para todos?! Continua a haver portugueses de 1ª e de 2ª??? Não esquecer que estamos a lidar com "massa humana" professores e alunos, sendo estes últimos a população ativa de um futuro próximo!!! Se queremos preservar as pessoas, evitando que se contagiem e que morram, temos que as proteger! Onde é que está o bom senso dos políticos eleitos por todos nós ???! Faça-se luz nestas mentes empedernidas!!!
jorge s.
sou a favor pela diminuição de alunos por turma, máximo 14 alunos
Maria F.
Se já era muito difícil apoiar os alunos em turmas de 25. Ainda mais agora com a pandemia, cumprindo o distanciamento obrigatório!!!
Maria M.
Totalmente de acordo.
anterior
1
...
22
23
24
25
26
27
28
...
83
seguinte
Assinaram a petição
37 270
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas