Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição VAMOS ACABAR COM MASSACRE DE ANIMAIS INDEFESOS EM FÁTIMA! É UM ESCÂNDALO, para Procuradoria Geral da Republica; Presidência da Republica; Presidente da Assembleia da Republica; Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa;Policia Judiciária;Sociedade Protectora dos Animais;Reitoria do Santuário de Fátima, Presidência do Estado do Vaticano; Patriarcado de Lisboa; EUROPA-European Comission DG Health and Consumers

NomeComentário
Márcia S.sem comentários
Jose F.Fiquei indignado com o conhecimento de tal prática. Manifestei o que me vai na "alma" no "Facebook".
Mafalda L.Vergonhosa esta situação!
Isabel L.Sou católica, mas acho um indecência o que estão a fazer aos animais em Fátima. Os animais também são criaturas de Deus.
Maria F.VERGONHOSO
Susana A.São todos filhos do mesmo Deus, ou não?
Rui A.Vergonhoso!!!
Olga P.Somos todos animais!..Mas é o Amor que faz a diferença!..E o amor dá vida, não a tira!..
Dora M.Os animais merecem o nosso respeito e consideração e é com estas atitudes que vemos o quanto somos um país de atrasados. Acabem antes com os ladrões que andam à solta pelo Santuário.
paulo s.a qualidade da nossa naçao ve-se pela forma como tratamos os animais
Mónica C.Os animais também são criações de Deus...e muito mais humanos do que aqueles que praticam tais actos!
Maria S.massacrar animais devia ser crime punido por lei .... assim como o seu abandono todos os verões.
Glória F.Os cães e gatos também são criaturas de Deus!
Luisa F.Desumano, triste, inconcebivel...
Maria M.Mais uma hipocrisia da Igreja Católica
andre b.os animais sao filhos de deus, é uma vergonha para a igreja, alias mais uma!!!
maria p.simplesmente condenável ainda por cima nesse local.será que a nossa senhora de fátima anda distraída ou muito ocupada com os dias 13 de maio e outubro e não consegue o milagre de humanizar esses carrascos??
ANTÓNIO F.DIVULGAR A TODO O PAÍS ESTA GRANDE VERGONHA E QUE NADA FIQUE NO ESQUECIMENTO.
elisabete r.a uniao fáz a força.povo unido nunca pode ser vençido
Odete S.VAMOS ACABAR COM ESTA CRUELDADE DO MASSACRE DE ANIMAIS EM FÁTIMA

Assinaram a petição
3 335 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição