Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Indignação dos Enfermeiros Portugueses
, para Direcção do Jornal Expresso
Nome
Comentário
Maria N.
Também eu fiquei indignada ao ler o referido artigo, acho que um jornalismo assim é uma falta de profissionalismo e desconhecimento da realidade relativamente ao assunto que se propôs escrever. é uma pena porque parece pertencer a uma geração mais jovem e não deveria ter tantos preconceitos e ideias de quem desconhece totalmente a profissão de enfermagem e o que significa ser enfermeiro. À laia de sugestão não quer este senhor jornalista fazer um " estágio" pelos serviços onde se prestam os cuidados de saúde para mais fácilmente compreender que ser enfermeiro não é o que discreve...Obrigado pela disponibilidade que nos dão em demonstrar o nosso desagrado.
Filipa S.
Eu adoro a profissão que estou ainda a aprender, mas realmente este jornalista devia passar por um serviço para verificar pelos proprios olhos que nem tudo é como ele diz...
Isabel C.
Esse Sr. jornalista devia de saber respeitar os valores de cada profissão, seja ela qual for!!!!!!!!!! Cada uma tem a sua função e a sua responsabilidade!!!!
pedro m.
Esse senhor é médico, nunca lhe foram prestados cuidados de enfermagem ou nunca esteve num serviço de saúde!
Deolinda F.
Revela claramente Sr.Jornalista desconhecer o âmbito de actividade dos enfermeiros e suas responsabilidades.Parece até que em nenhum momento se falou no ressentimento dos enfermeiros face à classe médica que da minha parte nunca senti nem é isso que me motiva à 23 anos para ser Enfermeira.Vossa Ex. fala pela voz de quem????
Ana C.
Indecente
Cláudia M.
Visto que muitos já efectuaram muitos comentários ao que escreveu tenho esperanças que se encontre mais elucidado relativamente ao papel do enfermeiro, algo que deveria ter feito antes de escrever. Apesar do que escreveu quero continuar a acreditar que os jornalistas transmitem a verdade/os factos de forma objectiva e que para tal muitos se esforçam no sentido de aprofundar conhecimentos sobre o que escrevem.
Ana S.
Caro Director,
Mélanie P.
Toda esta noticia, se é que se pode chamar jornalismo a este artigo esta repleto de ingnorancia e de faltas de respeito para com a profissão de enfermagem. Concerteza que este dito jornalista nunca teve nenhum familiar seriamente doente pois veria que grande parte das vezes os enfermeiros fazem bem mais do que os proprios medicos e a estabilidade de um doente depende dos enfermeiros! Cada um tem o seu papel mas nenhum é superior todos são precisos.
Emanuel R.
Pensei que para escrever primeiro tivessemos que pesquisar e perceber do assunto sobre o qual estamos a escrever, dado que temos o poder de influenciar massas acho incrível como um jornal como o Expresso permite tamanho ignóbil opinar nas suas páginas.
Maria F.
Este artigo, se é que se pode chamar de artigo é uma prova de que hoje em dia se publica qualquer coisa num jornal, independentemente de que o que se publica seja fidedigno ou não. O Sr rjornalista responsal por escrever ta
emilia l.
maior é a lata de quem faz uma afirmação destas. ser enfermeiro é uma profissão digna e dignificante para todos nós enfermeiros que lutamos diariamente para salvar vidas e ou pelos menos melhorar a qualidade de vida de quem precisa de nós.
Isabel M.
è lamentável como é que se pode fazer este tipo de jornalismo!!! primeiro deviam-se informar bem de porque é que os enfermeiros fizeram e estão dispostos a fazer greve!
Nuno R.
Que esse excelentissimo jornalista nunca venha a precisar dos cuidados dos licenciados de segunda,como é claramente expressado no artigo!
manuel s.
injustiça total com os enfermeiros
Camilo P.
Jornalistas como estes estão deveras a carecer de cuidados.
Carlos F.
Enquanto os nossos representantes não descobrirem a diferença entre "greves a brincar" e "greves a sério" não esperem nada carissimos colegas. Existem outras estrategias.
Margarida P.
eu gostava de ser enfermeira desse sr. ...só por um dia!
Inês R.
para expor a verdade há que apurar os factos, pesquisar as diferentes versões da mesma historia
Marco N.
Definição de Jornalista: Aquele que diz que sabe tudo e afinal só prova que não sabe nada.
anterior
1
...
22
23
24
25
26
27
28
...
31
seguinte
Assinaram a petição
4 438
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas