Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pela democracia, nós tomamos partido, para _

NomeComentário
Eugenia P.Os jornalistas que não conseguem opôr-se ao poder económico dos patrões e outros, fazem a guerra ao Governo nas p´´aginas dos Jornais e Televisões,para, apesar de tudo, não perderem o poder.
António F.Porque não se julgam os jornalistas ? Porque têm esta impunidade ?
Jorge F.Houve um 1º. Ministro que, quando era interpelado pela oposição ou pela media, constantemente dizia; "Deixem-me trabalhar". Agora o caso é muito mais grave e vejo o actual Primeiro-Ministro responder às interpelações com lógica e descernimento e não fugir com um "deixem-me trabalhar". É preciso aclarar a memória dessa gente e esta petição vem na altura certa. Apoio-a integralmente.
Pedro S.Realmente as coisas não andam bem neste país.
Jose C.Sinto-me enojado com toda esta série de ataques, parecendo-me que se trata mesmo de um golpe de estado, com origem em grupos organizados.
João Q.O que vemos hoje é a Comunicação Social e a Imprensa a controlar a Política e a Justiça, subvertendo as regras establecidas como os fora-de-lei que assaltavam as linhas de comboi do interior dos EUA à procura do Tesouro Nacional. Chega desta louca procura por mediatização.
Jorge C.O Moniz e a Manuela, são uns mafiosos, só não vê quem não quer. Tambem quem roubou foi o Oliveira Costa o Dias Loureiro, etc etc, mas nesses nem falam
nuno c.Com espirito construtivo, educação e muito trabalho, tem feito um trabalho notável. Trabalha todos os dias e percorre kms para transmitir confiança e optimismo, mas não pode trabalhar por todos nós nem gerir as nossas casas. Reparo com tristeza que muitos se servem deste espaço para dizer mal e apoiar tudo o que ouvem, sem eles próprios pensarem o quanto é fácil criar o boato e meter o nome do outro na "lama". Já ouvi dizer sobre a pessoa do Primeiro Ministro, coisas com: "ele é gay", "nunca frequentou a Universidade e deram-lhe um curso", "comprou a casa da mãe através de ilicitos fiscais"...enfim ,,,um cem numero de estórias. O que é certo, é que todos nos recordamos de anteriores titulares que enchiam as revistam com fotografias e situações públicas e subejamente testemunhadas...e ao que sei, ao engº Socrates apenas nos lembramos do episodio do charuto no avião (logo no inicio da legislatura anterior). È com muito orgulho que registo a forma magistral como conduziu a cimeira Ibero-americana e como todos os dias se dirige com elevação e vontade aos orgãos de comunicação social, que mais não fazem do que criticar e espalhar tinta (leia-se: confusão). Sejamos optimistas!!!
daniel c.Cavaco, hoje enquanto Presidente da República, não pode permitir que o "sol" faça ao actual governo o que o "independente" lhe fez quando primeiro-ministro...
Maria M.Infelizmente, como disse Allende "Quando a direita perde as eleições democraticamente, então deixa de respeitar as regras do jogo".
Hugo S.Neste Pais nao se vive, sobrevive-se!
Vitor M.Fora com os que espretiam pelo buraco da fechadura
arménio m.Já tenho muitos anos de política activa, mas neste momento a imprensa está a querer impor-se á democracia, pois esses senhores só pensam que têm o direito de informar, mas quando lhe toca pela pele aí cai o Carmo e a Trindade.
Alfredo B.Estou convosco
Rui M.De acordo com os signatarios
José G.Concordo e subscrevo
Anibal P.De uma oportunidade absolutamente indiscutível!
Francisco S.Andam aí uns gajos ligados ao PPD/PSD, esse partido de direita que substituiu a União Nacional de Salazar, a querer derrubar este governo democrático e servem-se da calúnia e da mentira para o fazer. O Balbino Caldeira de Alcobaça, é militante do PSD; A horrorosa Guedes e o detestável Moniz; O esquisito Crespo, o Correio da Manhã. Tudo de direita.
Jose R.O que realmente vai mal neste paìs é a guerra pelas audiencias, já não há jornalistas há protagonistas....
Maria B.Pelo José Sócrates, SEMPRE!

Assinaram a petição
3 513 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição