Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Sonia P.Assino uma petiypara a retirada dos ministros do Supremo Tribunal da Justiça, que ocupam o cargo por indicação para que sejam ocupados por juízes com mais de 10 anos em exercício como juiz e concursado para ocupar o cargo no Supremo.
Renildo A.Fora já tds os ministros do STF
Odair O.Somente juízes concursados e de conduta ilibada devem integrar o STF.
José C.Já passou da hora de mostrarmos nossa indignação com este STF.
THIAGO S.Ministros do STF, vergonha do Brasil
Severino S.Vamos colocar juízes concursados no STF
Floriano M.Esses ministros são lamentáveis!
GABRIEL S.Eu aprovo essa petição pois na minha opinião o STF não tem competência para exercer seus posto
LUIZ C.Já passou da hora
Reinaldo S.Cúmulo do absurdo esse STF esquerdista agindo em causa própria , passando por cima de tudo e de todos...
Debora B.STF não defende o Brasil. Vergonha mundial!!
Marcelo R.Pior corte da história
Lidmara R.STF vergonha nacional
daniel s.STF deve ser por mérito e não põe indicação.Toda decisão deve ser pelo colegiado e não por um único Ministro.
ROMULO R.Demorou!
Ricardo Q.Quero a destituição de TODOS os ministros
Vera L.Extinção do STF, basta os tribunais estaduais.
José p.De forma lícita, temos que Moralizar o STF
Frederico C.Esses Magistrados são Políticos travestidos de Juízes. Nunca foram Juízes de carreira e portanto não merecem estar lá defendendo Fracções Criminosas
DIOGO O.Fora bandidos

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição