Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
VALDIR K.Só assim conseguiremos normalizar este STF
José J.Algo tem que ser feito para mudarmos está triste realidade!
Giba A.temos de parar de sentir vergonha de ser brasileiros
José T.Fora PT, fora e lula na cadeia
Renato S.Urgente. É uma vergonha
Vera R.Tem que tirar a mordomia dessa gente e colocar pessoas competentes
Andson s.Assino plebiscito a favor da troca dos ministros do STF e mudança na forma da escolha dos mesmos.
Marcelo F.Excelente iniciativa
Jose e.temos que limpar o stf
MOISES G.Fora STF
EDINALDO S.Ministro que liberta ladrões tem que ser retirado
Wllson A.Urgente, para o bem do país, que tire os atuais ministros do STF e se faça uma nova seleção de Juízes com vasta experiência.
Fábio M.Vamos parar com essa vergonha de srf
JOSYANE S.Eu tenho vergonha do STF
Petronio S.É preciso tirar todos esses ministros porque são todos corruptos.
Fabio S.Não podemos mais aceitar isso! STF tem que mudar
MARIA Z.A composição atual do STF desmoraliza todo o sistema judiciário.
Leandro p.O Brasil não merece os ministros do STF... temos que mudar
Gilberto A.Tem que tirar mesmo
JANUZA M.Apoio total a essa medida

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição