Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Alêto M.Aprovo o plebicito!!!!
Marcelo r.Indignado !!!!!
Vera G.Concordo com essa petição. Precisamos colocar pessoas sérias que saibam respeitar a toga e o povo que representam. Chega de bandidos sendo pagos com o dinheiro público para trabalhar na liberação de ratos de esgotos.... corruptos... ladrões declarados..,chegaaaaaaaaaaa
Alba L.Precisamos justiça
Luci L.Urgente.... Os onze foraaaaa
Elcio S.Concordo.
Cássio P.Passou da hora de isso acontecer.
Ramses L.É necessário moralisar o stf e deisar o partidarismo
Patrícia F.Urgente
Ernesto B.É um absurdo o que está acontecendo no Brasil ocasionado pelo STF
Patricia B.Tem que ser concursado e 10 anos de mandato.
Kirmat B.Para q haja justiça neste país!
Márcia S.#STFVergonhaMundial
Maria M.STF precisa ser apartidário
Paulo C.STF. Crápulas
Mauro b.O STF tem por obrigação defender e respeitar a constituição e a nação.
Adenildo S.Palavra e renovação e respeito à constituição.
Getúlio P.Sou a favor deste plebiscito
António B.Uma vergonha este
José L.Não aceitamos mais juízes parciais

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição