Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Empada G.Passaram dos limites dessa vez
Paulo O.Tenho vergonha das decisões do STF, que prestam um desserviço ao país, com decisões absurdas, contra o bom senso e a moralidade, expondo-nos aos riscos de jamais sermos sermos uma nação séria aos olhos do mundo e desconstruindo todos os bons princípios que tentamos construir para os nossos filhos...
ROBSON S.Por um Brasil melhor
Eduardo R.Eu a favor da destituição do STF atual e convocação de juízes concursados.
OCTAVIO N.O país só vai pra frente com justiça e sensação de justiça
Helenildo O.Até quando um presidente eleito pelo povo vai ter q ficae de joelhos?
DJANIRA S.Chega de palhaçada
Marlon S.Fora abutres, moralização já...
Edna I.#ForaSTF
João C.Estes juizes perderam a noção de seus papéis como representantes da justiça dos brasileiros!
Francisco F.É URGENTE que retiremos do STF estes senhores Deuses que DE FORMA NENHUMA representam a nossa nação
Alessandra X.Tirem todos que não forem juízes de carreira.
Valmir S.precisamos que a justiça seja justa.
Sebastião S.Chega de falcatrua
Sandra C.Concordo
Edgard F.Chega de intromissão no Executivo.
Ernando S.Sim
Antônio c.Fora STF já ! Todos sem exceção ! Por um país mais justo !
Sandra n.Sou a favor
Luzia A.Tirar todos os ministros e promover concurso público, com troca a cada 8 anis, como no Congresso.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição