Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Nova Lei de Protecção dos Animais em Portugal, para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Cláudia S.Oh pais mais atrasadinho. Que deixe de o ser quanto antes.
Ângelo A.Num país dito civilizado como Portugal esta lei já peca por tardia
João R.Uma sociedade também se avalia pela maneira com trata os seus animais, não só por niveis financeiros e afiliados, vamos tornar Portugal um país mais preocupado com os Direitos dos Animais
Ana G.Finalmente :)
Maria N.Os animais são seres maravilhosos, leais, amigos e puros que merecem ser tratados com respeito e cuidado. O nosso país tem vícios antigos de maltratar os animais, achando as pessoas que têm direito divino sobre eles. Vamos melhorar a imagem de Portugal mostrando que somos racionais e civilizados e temos compaixão pelos nossos amigos de quatro patas. Eles merecem.
Maria C.Temos que travar os maus tratos aos animais.Não são coisas,são seres vivos.Tem sentimentos como nós.
Fernando S.A GRANDEZA DE UMA NAÇÃO E O SEU PROGRESSO MORAL PODEM SER JULGADOS PELA FORMA COMO SEUS ANIMAIS SÃO TRATADOS - Mahatma Gandhi
manuel t.vamos todos ajudar os animais..!pois eles nao pedem nada em troca!
Fernando F.O grau de civilização de um povo vê-se pela forma como trata os animais e o primeiro exemplo deve de vir de cima: consagrado na lei.
Maria C.Todos os animais sentem dor e sofrem como nós .Não foi oSer Humano que criou o Planeta em que vivemos, logo não temos direito algum sobre as outras Espécies com quem o partilhamos! Não foi o ser humano que teceu a "teia" nós somos um dos "fios" da " teia" tal como os outros animais. TUDO O QUE VIVE É O NOSSO PRÓXIMO. NÃO MATARÁS É CONCLUSIVO...!!!! SÓ SE ESTABELECERÁ A PAZ NO MUNDO QUANDO O SER HUMANO RESPEITAR TODOS OS SERES QUE COM ELE PARTILHAM A TERRA !!!!!......
Vanessa V.Vamos avançar para a civilização!
Sérgio M."...A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados..."
Maria V.Vamos lá a partilhar para que se consiga fazer valer os direitos a que teêm direito
ANA L.Por um mundo mais justo e igual
Susana C.Tragam a Civilização e a Protecção para Portugal, acabem com o Holocausto Animal!
Emir S.Sugiro que consigam envolver os anteriores presidentes da republica e respetivas primeiras damas nesta accao extremamente urgente para a sociedade portuguesa.
edite m.Os animais não são lixo! merecem ser defendidos e, quem os mal trata Têem de ser punidos
Luís E.Gandhi, que nos habituámos a admirar, afirmara que a grandeza de uma nação é medida pela forma como trata os seus animais. E, neste aspecto, Portugal permanece um país atrasado, bárbaro e «asselvajado»!
Isabel F.Precisam-se de leis civilizadas.
Joana D.Porque vivemos em pleno século XXI e é hora de todos os seres viverem em harmonia! por uma nova lei de protecção aos Animais!

Assinaram a petição
105 384 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição