Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Gilson H.Grato ao trabalho que estes juízes já fizeram, Mas Precisamos de renovação
Marcia P.Estou com vergonha do meu país!!! Muito triste os bandidos que temos com tanto poder.
Marcelo N.Precisamos de ministros que sigam a constituição e não esses que dobram as leis conforme seus interesses próprios e da classe política
José v.São incompetentes e incapazes
Mari A.Estamos reféns deste STF que se consideram acima da Lei.
Maria O.Não quero corruptos no poder. Fora STF.
Sayonara C.Ja passou da hora de por ordem no Brasil. Honestidade em primeiro lugad
Claudemir R.Assino essa petição e como brasileiro exijo a destituição de todos os ministros do STF.
Jussara O.Concordo plenamente
Paula C.Justiça honesta e imparcial já
André G.Plebiscito já.
Ester l.Precisamos de juízes justos no nosso país
Divino T.Nao tem outro jeito...
Carlos S.Demorou, abusaram! Brasil!
Alberto G.Os advogados que compõem o STF tem zero capacidade de julgamento do que é de interesse público.
Jorge D.Precisamos de Juiz comprometido com o Brasil.
Humberto O.Retirar STF, trocar por juízes concursados.
André A.Urgente
Bernardo B.A favor
Fernando S.Sede de Justiça

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição