Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
César C.O STF é uma vergonha
Jhonny M.Fora STF,STF LIXO
Rafael H.O Brasil está sendo arruinado.
Rosa C.O Brasil precisa mudar todo STF
Camila M.Queremos uma renovação no sistema Judiciário.
Jorge R.Em casos de leis constitucionais não se deve pode cancelar decisões anteriores para beneficiar quem quer que seja
Rodrigo M.Trocar os ministros por juízes
Ricardo C.Pelo Estado Democrático de Direito.
Flavio s.
Cristiano O.Isso já deveria ter sido feito na CF de 88. Deu no q deu.
Alberto G.Essa pouca vergonha precisa acabar. Cadeia para esse ministros.
Ailto P.Uma vergonha esse stf
Jr. F.Traidores da Patria
Catarina F.Pra começar os 11 do STF
Elena P.Apoio 100000000000000000000000000000% essa causa!!!!
Maria C.O Brasil precisa de Homens que ame o nosso povo!
Carlos J.Acabar com os abusos de poder e respeito JÁ pela NAÇÃO BRASILEIRA
Rinaldo S.Estão todos vendidos na minha opinião!
Walmir V.Precisamos ter ministros de carreira, sem viés ideológico.
Camila j.Stf vergonha do brasil

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição