Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados
, para Senado
Nome
Comentário
Theresinha G.
STF VERGONHA NACIONAL
Raimundo S.
Queremos juízes que só julgam causas e não tentam mandar num pais que elege seus candidatos democraticamente
Jaqueline S.
Precisamos de justiça de verdade que não se vendem e deixam a população a mercê de corrupção.
Rafael B.
O Brasil precisa de regras e pessoas mais serias e comprometidas!
AMILTON A.
Com a devida vênia, acho salutar essa retirada para a melhoria da nação.
Ricardo S.
Bando de vendidos ,todos corruptos!!
Ronaldo O.
Vamos moralizar o Supremo
Carlos o.
O stf precisa de juízes de direito com mérito e competência para o cargo, não de pessoas sem concurso e indicados politicamente.
Rosemeire E.
Absurdo termos no STF ex advogados e militantes do PT. Ex advogado de membros do PCC, filho da amiga da Marisa Letícia e por aí vai. É um STF que distorce fatos para decidir em benefício dos seus ex chefes. VERGONHOSO!!!
ADRIANO A.
Fora STF
Rogério F.
Precisamos de uma justiça séria.
Celia L.
Esse STF é um acinte à Constituição Federal e ao povo brasileiro. Onze déspotas que precisam sair dali!
MARIO C.
Não podemos continuar assim
Francisco C.
Um absurdo o que o STF vem fazendo. Literalmente, uma afronta a democracia. Sem critérios condenam apenas os que ameaçam e soltam os que são aliados. Absurdo!!!!!
Cleide V.
Chega de tanta impunição e privilégios a quem não teria direito.
Marcio d.
Tirar esse pilantras
Denilton F.
Troca todos
Juscelio R.
Concordo plenamente, tirar todos os ministros e colocar juízes concursado sem ligação partidária
José l.
Sou a fazer desse plebiscito.
Humberto L.
O mal do Brasil
anterior
1
...
2474
2475
2476
2477
2478
2479
2480
...
3071
seguinte
Assinaram a petição
481 720
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas