Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Mauricio S.Acho que deve ser eletivo entre os juízes, e eles escolhem os melhores a cada 6 anos!!!
André S.Devido a enorme influência política que os atuais juízes do STF recebem, sou a favor de colocar somente juízes concursados.
William J.Somente juízes qualificados sem. ideologia e suprapartidários
Ursula P.Por um Brasil mais justo e sem roubalheira. Fora STF.
Pedro S.Vergonha.... Atitudes duvidosas e a meu ver não estão cumprindo seu papel!
Rogério G.Supremo só tem vagabundos corruptos.
Paulo R.Eu quero isso agora!
Camila S.Toda profissão , requer qualificação. Então acho justo que um cargo que tem o poder pra decidir sobre leis num país, também seja capacitados para tal cargo. E sendo assim que seja sempre o melhor que passar em concurso.
Irênio F.Acho que passaram de todos os limites.
Marcos M.A democracia precisa ser restabelecida e por isso esses integrantes do STF precisam ser tirados de lá.
Nivia C.Precisamos acabar com a politização da corte.
ANTÔNIO S.PRECISAMOS PARTICIPAR DA HISTÓRIA DO NOSSO PAÍS
Amália m.O mais rápido possível !!!!
Luiz c.??
Konstantin j.Devemos encarcerar todos que estão lá agora !
Joao S.Precisamos de um STF ao lado do povo e Constituicao
Patrícia F.Imprescindível
Paulo J.Vamos acabar com essa corja.
Julio S.Quero meu país limpo, sem corrupção, onde quero poder ver as pessoas de bem, se dando bem!
Fabiano S.Tem que mudar os juízes já !!!!!!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição