Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
ALESSANDRA D.a favor de juízes concursados e tirar esse bando de bandidos no stf
luci t.fora STF
Carlos k.Concordo com a saída de todos do STF sem direito a nada se quiser ganhar vai trabalhar
Giovani F.STF lixo
Paulo O.Estão trabalhando contra o povo de bem e a favor dos bandidos
Max R.Esse plebiscito deveria ser feito há 20 anos atrás, quando não existia os da canhota. PAU NELES. Tenho dito!
Marcos M.Por favor. Urgente. Esses ladrões precisam sair do poder.
Marco P.Precisam ser qualificados , cumprir a constituição e defender o País e não interesses escusos.
Rafael N.Fora STF
Otávio G.É o mais justo
Hendrik B."Por mim colocava todos esses vagabundos na cadeia, começando pelo STF" Weintraub
FERNANDO S.Pra ontem!
Claudir S.Todo poder emana do povo!!!
Flávio B.Temos que tirar essas pessoas corruptas do STF, e por pessoas realmente sérias e que pensem no Brasil como um país que deve prosperar.
Wilson s.Como q 1 ministro decide algo,sem s consultA d 200 milhões de brasileiros... Até qdo????
Elias F.Sou favorável porque os atuais mimistros estão julgando e decidindo de forma política e ideológica, por vezes descumprindo a constituição.
Marcelo l.Está passando da hora,chega de fazer o povo de besta,não aguentamos mais.
Renata R.Fim da lava jato, libertação de um criminoso de alta periculosidade por falha burocrática, PEC da impunidade, irresponsabilidade com a pandemia e agora esta. Para onde estamos indo?
Jorge S.Estamos atrasados.
JOÃO C.TEm que tirar os atuais incompetentes do cargo ganho de mão beijada.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição