Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Flávia S.Fora todos
Tadeu S.E ao invés de lhes conceder aposentadoria, mandá-los todos pra prisão.
Adalberto M.O STF perdeu sua identidade enquanto órgão julgador, invadindo as esferas legislativas e executivas, ferindo de morte a soberania dos poderes constitucionais, criando um estado dE exceção.
Patrícia O.Concordo
JOSÉ M.Apoio esta petição.
ANDRE G.é uma vergonha que estao fazendo com nosso Brasil, fora stf
Ronaldo D.Precisamos de um STF isento, competente e patriota, que ame verdadeiramente o Brasil e seu povo
Lidia k.Apoiadíssimo Nunca vi atuar contra nosso Brasil
Eliane C.Esses ministros não me representa
Hermes r.Acredito na democracia e o STF não está sendo justo com a lei...
Marcelo P.A favor de colocar juízes concursados e não partidários.
Luis C.o STF está sendo uma vergonha para o homens de bem.
ÍTALO O.Corte suprema mais corrupta do mundo
Vyrlene b.Chega de impunidade
Marcelo G.Precisamos renovar o STF tirar o viés politico. O que o STF esta realizando é um absurdo
Ronaldo H.Estamos fartos dessa cambada de juizes indicados por salafrarios.
Luís P.Tenho vergonha do STF.
Eduardo C.Vergonha
Fabricio N.Pelo Brasil que Amo
Neila M.Deus tem misericórdia do Brasil!!!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição