Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a violência sobre as mulheres., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Ex.mos Senhores Presidentes dos Grupos Parlamentares do PS, PSD, BE, PAN, PCP, CDS, LIVRE, IL, CHEGA, e deputado não inscrito Miguel de Arruda.

NomeComentário
Anita G.Justiça pelas mulheres
Maria .Já é tempo de acabar com este flagelo social.
Laís .Sou contra a violência a mulher
Ana .Importantíssima essa pauta. Apoio!!
Sandra P.Pelo fim de qualquer tipo de violência, principalmente contra as mulheres
Sonia . Em defesa das mulheres e suas crianças
Márcia .Assinado.
Veronica . .
Milene .Essa violência tem que acabar, com educação dos homens e os que mesmo tendo educação não aprenderam, então tem que ser punidos!! Deus esta a frente de tudo e a Lei junto!
Luzinete B.Peço que as leis em relação a proteção das mulheres em Portugal de fato proteja a mulher,pois poa aqui o magismo impera e a mulher nao tem vez. É sureal vermos mulheres sendo agredidas de todas as formas Muda Portugal proteja suas mulheres.
Melina .Bxbska
Kenya M.Atualizações em leis mais do que necessárias!
Juliana .Já fui agredida por diversas vezes e a maior dor é ver o meu filho sofrendo com essas agressões TB.
Daisy .Brasil
Marta .Por favor acolham esta petição!Precisamos regularizar o crime de feminicidio e violência doméstica em Portugal
Aline .Bom Dia, Sou do Rio de Janeiro, Mãe Solo, Mulher, desempregada, sobrevivente e já sofri abuso sexua, verbal e violência, com Homens e Mulheres.
Juliana M.Isso tem que acabar vejo no telejornal tantas mulheres serem mortas por seu companheiro e muitas das vezes na frente do filho e normalmente vão presos mais são posto em liberdade aqui pelo o que eu intendir e que um homem prá ser preso ele tem que tira a vida de uma mulher pq se ele só bater vai preso e no msm dia ou no dia seguinte e solto como pode ser assim
Nathália .Basta.
Fernanda L.Mudança nas leis urgentemente por mim, pela minha filha e todas as mulheres.
KAROLINE A.A luta é de todos!

Assinaram a petição
167 595 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição