Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Alexandre O.Precisamos ter certeza da qualificação juridica dos nossos supremos e garantir que nao tem vinculo de favor com a indicação. Isonomia de fato.
Jane U.Esse estado de coisas não pode continuar.
Luiz O.Pela moralização das instituições públicas! Abaixo o mecanismo político, jurídico, empresarial e midiático corrupto que por décadas roubou o país e que está infiltrado nas instituições públicas! Quem manda é o povo e não os marginais infiltrados na República! Cadeia aos marginais, sejam eles servidores públicos ou criminosos comuns! Liberdade aos cidadãos de bem!
MANOEL S.Pela reconstrução de um novo Brasil,e para que nosso presidente possa governar.
Rodrigo O.Necessario e justo.
André U.Não concordo com a postura
THIAGO O.Concordo com a petição
Flávio V.Exoneração dos 11 do STF já!
Mariclei F.Tem que ser URGENTE, passou da hora.
Vera N.Basta de corrupção, de mordomias! Vamos validar os concursados!
Marco M.Temos que tirar quem está agindo de má fé e desrespeitando nossa constituição.
MARCIO M.Voto sim para a retirada
ALCIRLEI S.Vejo que o momento que estamos passando, requer uma verdadeira mudança no STF, renovação já
Jackson O.Nem precisa comentário.
João b.Eu apoio
Rogério S.As qualidades e condutas são melhores com juízes concursados,
Márcio S.Limpeza geral
José M.Urgente!
CLEBER D.Sim concordo com concurso para STF justo pra quem estuda e faz pela lei e não para benéfico próprio
Vicente L.Um STF com juízes que julguem sem pressão política.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição