Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão de Blatter
, para FIFA, Joseph Blatter
Nome
Comentário
Luis P.
És um podre du futebol, por isso ruuuuaaaaa...
Gama N.
Concordo Plenamente
Naldo A.
Fora Blatter incompetente!
Maria R.
Acho vergonhoso. Este senhor não tem estofo, do ponto de vista ético e profissional para as funções que desempenha. A alternativa é estar senil logo a demissão é a solução obvia.
Nuno A.
Concordo plenamente e assinar esta petição de forma a pedir a demissão do órgão máximo que tutela o futebol mundial , Sr. Joseph Blatter , dado ter ofendido o melhor jogador de futebol do Mundo. A responsabilidade e bom senso que deveria ter ao ocupar um cargo como "chefe" da FIFA , de ser homogéneo e não tirar partido de nenhum jogador , clube ou selecção , perdeu-a na ultima aparição em publico. Se tratasse de uma pessoa com carácter , não seria necessário esta petição , teria sim sentido se resignasse ao cargo que ocupa. Como português e principalmente amante do futebol , sinto-me triste e desiludido porque vejo a FIFA a tomar partidos (e em certa parte a própria UEFA) e prol de personalidades e não através da qualidade do futebol praticado , mostrando ainda que a força dos lobbies estão bem presentes em todos os aspectos da vida... Força Ronaldo!!!
MAYCO S.
Foi um esclarecimento sobre as últimas votações para a escolha do melhor jogador mundial para quem ainda tinha dúvida das manipulações que ocorrem na instituição FIFA. Meus pêsames Blatter, está demitido!
Nuno S.
Abaixo a mafia
francisco m.
Este senhor só desprestigia o futebol!!É um corrupto!!Vendeu-se aos árabes para realizar o campeonato do Mundo num país com uma temperatura média de 37 graus!!!Crápula!!
Amândio M.
Porque não te calas......e reforma-te ignorante.
Jorge N.
senhores como este não fazem falta, num mundo onde tanto se fala em fair-play, depois das declarações ridiculas sobre o mundial de futebol no qatar , vem fazer estas figuras e declarações ridiculas. demita-se já , mas sem indemenização ou reforma milionaria.
José S.
No coment
JOAO C.
O ASNO DO BLATER INSULTOU UM HERÓI E ÍDOLO MUNDIAL E DEVE SAIR DO PEDESTAL
João M.
Demissão
paulo a.
ridiculo Sr Baltter a demissão é mesmo a saida mais logica para a situação em que se colocou por ter bebido uns copos a mais, e se em publico diz estas coisas imagino o que diz em privado e os cordelinhos que move para prejudicar o cristiano.
jose a.
Triste figura. Este senhor Blatter envergonha a Fifa. Não tem perfil para dignificar este alto cargo.
Manuel B.
É triste uma pessoa que devia ser isenta, não o foi, por isso ruaaaaaa....
Pedro F.
Gente deste tipo que não sabe representar o cargo e no minimo, pelo menos em publico, deveria mostrar isenção. As criticas feitas ao jogador não devem ser feitas a qualquer profissional.
fernando p.
Out NOW!!!
José H.
Sem nada acrescentar
Carlos M.
Demissão já.
anterior
1
...
237
238
239
240
241
242
243
...
497
seguinte
Assinaram a petição
50 421
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas