Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos os assassinos dos fogos presos e condenados , para ASSEMBLEIA DE REPUBLICA, GOVERNO, PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA

NomeComentário
Manuel M.Os assassinos devem ser presos e obrigados a dizer quem os mandou incendiar o País e estes terem penas mais pesadas que os próprios criminosos, se assim não for o crime continua e não deve haver jogos e acusações de politica.
Ana V.concordo plenamente, isto é um acto de terrorismo dos mais cruéis.
maria f.Absolutamente de acordo, esta e a primeira coisa a ser feita depois de acudir aos feridos e desalojados.
Susete M.Ainda melhor, atalos a um pinheiro e soltar o fogo!
Fernando S.Há que investigar a fundo, senão para que serve a policia de investigação e Ministério Público?Para perseguir Sócrates.São vidas perdidas.
joao m.tambem se pode meter o martelo ??
Manuel R.Presos, e polos toda a sua vida a trabalhar.
António L.com tantos criminosos à solta,Portugal e escasso!Coreia do Norte s.f.f.sem regresso!
Vitor R.Presos os que os ateiam e os seus mandantes
Acácio V.Prisão de 25 anos para quem mata, é o que está na Lei... Cumpra-se!..
isabel a.Que sejam tornados públicos os nomes dos juízes !!!
Rogerio R.Força
Maria v.Punidos e bem! Já que não há pena de morte, pelo menos o maximo de pena capital
Raul C.Perpétua
João C.Sem penas suspensas nem prisão domiciliária
Olimpio C.Já!
Dinis P.Cumpra-se a vontade do povo!
carlos l.porque é uma vergonha publica serem presos alguns em flagrante delito e os juizes mandam fazer apresentações semanais nesse espaço de tempo voltam a fazer o mesmo
Victor D.Quem pratica um crime desta natureza não pode ficar incólume! É obrigação das autoridades portuguesas promoverem a investigação necessária e os tribunais julgarem e condenarem! A lei para este tipo de crimes deveria ser específica, com atribuição de penas de 20 a 25 anos de trabalho diário, sem redução de pena, prestado à comunidade, junto de autarquias e organismos ligados ao ordenamento e preservação da floresta.
Lucindo Z.Maior divulgação, se possível!!

Assinaram a petição
4 091 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição