Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos que os jogos do SL Benfica se mantenham na BTV, para Sport Lisboa e Benfica e seus sócios e adeptos

NomeComentário
João S.Queremos continuar a ver o Benfica na btv
Victor P.O futebol é do povo e sem povo não há futebol!.. Mais que o futebol é o glorioso é o maior embaixador da lusitaniadade!..
Carlos C.Nao gosto os cumentarios dos comentadores como pour ex-os do Pedro Henriques!!! Detesto??????
lucas b.O slb só o nome diz tudo deve ser transmitido na btv
Utalino J.Em casa queremos o Glorioso na BTV. Eu amo a BTV e adoro ver que é o único canal que dá o espetáculo da Águia Victoria.Os outros quase que não mostram nada Utalino Lyvingston ( Sócio)
Henrique r.Qualidade e isencao
António R.Sou assinante da BTV, naturalmente.
Sandra O.Na SPORT TV não são imparciais.
Rogério T.Os jogos do Benfica transmitidos por avençados, não obrigado!!!
Ricardo B.Força benfica
Rodrigo A.Apenas penso ser injusto o facto dos clientes satélite pagarem o mesmo que os outros sistemas, pois não usufruem da BTV 2 HD. Penso assim que deveria haver um ajuste no preço. Devo dizer também que mais clientes teriam se o cliente satélite tivesse a BTV 2 HD ou então se o preço fosse ajustado. Cheira a discriminação....
Vitorino r.Benfica tv sempre
Jorge G.A Benfica TV assina-se. A Spor Tv vende-se!
Américo M.Pela BenficaTv! Pelo Benfica! Sempre!
Rui c.Sou benfiquista e gostaria que os jogos do Benfica continuassem a passar na btv
SIDNEY F.Quero o Benfica na BTV!!!
José C.Sócio nº 53706
António S.100º de acordo com o teor desta petição. António Carvalheiro
Bernardino L.Quero os jogos em casa na BTV, caso contrário desisto.
José M.A Btv é a nossa força!

Assinaram a petição
8 590 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição