Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: CONTRA AS INSPECÇÕES PERIODICA DE MOTAS ACIMA DE 250 cm3 (2016), para Estado Portugues, ANCIA - Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel) e IMTT

NomeComentário
Fabio f.Deveriam sim haver inspeçoes para motas com cilindrada abaixo de 250cc, pois estas mesmas é onde à mais desleixo por parte dos condutores que obtiveram a carta apenas por ter idade e carta à imenso tempo.
Arquimedes C.concordo, já não basta pagar bem mais selo que os automoveis
Joel P.Um roubo
Luis P.Nao quero que a inspeção nas motas seja obrigatoria.
Gonçalo H.Acho que a inspecções a motos vai ser uma total perda de tempo, visto que outros paises que utilizam a inspeccao a motas tem a mesma taxa de acidentes e tudo igual, de facto deveria feito era o melhoramento das estradas velhas e ter maior zonas de protecção em caso de acidente.
António O.É lamentável utilizar a desculpa da segurança só para nós carregar com mais impostos. Não faz sentido está medidas se as coisas ainda não estão bem definida.
Hugo S.Melhorem os serviços e as condições presentes na estrada, e as capacidades de homologação de peças aftermarket. Pois estes processos além de demorados, são caros
Ana F.Não à inspeção. Vão mas é roubar aos ciganos
João f.Sou contra a inspeção para motas, não trás melhorias de segurança trás sim mais dinheiro tirado ao cidadão para o estado... NAO
Filipe G.sou contra as inspecções nos motociclos
Antonio F.Então a europa decide que só em 2022 e nós somos o quê???
Bruno S.Só os centros tem interesses o estado irá perder valor de imposto de circulação para ganhar o iva de algumas motas
António R.A UE adiou o inicio obrigatório das inspecções.
Raul M.Não trás qualquer tipo de segurança aos motociclistas...
José G.Não às inspecções de motos sem envolver fabricantes e representantes de utilizadores.
Sérgio T.Apoiado!!!!!
Valdemar L.mais um roubo, ainda por cima contra as directrizes europeias, era só para 2022
Jorge G.Inspecção apenas para roubar mais os portugueses. taxem os veiculos de LUXO, as Casas de LUXO, Acabem com as pensões vitalicias aos politicos e já há dinheiro para apoio social do povo, não dos politicos
Fernando G.Não concordo
Ricardo B.Não faz sentido cobrar mais este imposto num veiculo que já paga 3x mais de IUC

Assinaram a petição
6 829 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição