Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Consagrar a Defesa dos Valores e Tradições Cristãs na Constituição da República Portuguesa, para A Sua Excelência, O Presidente da República, A Sua Excelência, O Presidente da Assembleia da República, A Sua Excelência, O Primeiro-Ministro, Aos Excelentíssimos, Senhores Deputados e Deputadas da Assembleia da República,

NomeComentário
Maria S.Quem vem tem de respeitar os nossos valores e as nossas leis. Quem não respeita nem cumpre deve ser deportado porque não está preparado nem quer viver na nossa sociedade. Sao eles que têm de se adaptar e não nós que temos de retroceder. Se não aceitam isso vão embora.
Jose R.Portugal
Hugo G.Nem baptizado sou, mas considero que não podemos apagar uma das nossas matrizes culturais. Devemos é preservá-la.
Carminda .Quero um Portugal ???? Soberano! Estou de acordo com esta petição! Português de sangue ?? é quem ordena.
Maria G.A nossa identidade e a nossa história não pode ser ignorada ou apagada.
Paulo .Pelos valores de Portugal antes que seja tarde demais
Maria .Parabéns pela iniciativa
Júlio .Viva Portugal. Viva a nossa cultura
Emília S.Por Portugal e pelos portugueses.
Liseta .Sempre e SEMPRE OS NOSSOS VALORES E TRADIÇÕES E RESTO IR PARA A TERRA DELES
Carlos .Vamos mudar Portugal meu Povo.
Helder .Bem estão a Tentar mas não vão conseguir!
Alberto L.Ontem era tarde!!!!
Paula S.Pelos nosso valores e tradições
Márcio .Vamos proteger a nossa cultura e historia.
Bruno .Nem que para isso tenha de sair da UE
Nuno .Apoio esta petição
Rosa .Portugal é nosso, Portugal é cristão. Só existem dois géneros: feminino e masculino.
Luís .Sou cristão e nosso País "Portugal" é cristão
Maria .Nossa pátria, nossa identidade.

Assinaram a petição
8 659 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição