Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Joana C.NÃO AO ABATE!!!
Sandra S.Por favor!
Maria F.Os Jacarandás são Lisboa e Lisboa são os Jacarandás
Fernanda .Era indispensável ...
Elisabete p.As arvores sao a riqueza de uma cidade estupidez é querer menos arvores
Maria Q.Mantenham e cuidem as árvores e arranjem melhores transportes para as pessoas não terem de trazer os carros para as Avenidas Novas (e não só...)
Fernando G.Espero que a CML tome em conta a opiniao de tantos lisboetas
Maria S. Juntos conseguiremos parar este crime!
Emanuel .Lisboa precisa é de muito mais árvores!!
Beatriz V.Vai contra a sustentabilidade ambiental, prejudicar o ambiente em prol de estacionamento é ridículo. As árvores são um simbolo de Lisboa,
Carlos R.A construção dum parque de estacionamento subterrâneo, NÃO PODE justificar a destruição desta beleza ambiental!! Se fosse na rua do Carlos Moedas, se a sua família se deliciasse com a beleza e a necessidade destas àrvores, autorizaria ?
Luísa .Haja bom senso por parte da CML
MARIA .É uma vergonha destruir a natureza
Maria A.Lamentável este abate
Maria R.Árvore lindíssima
Olinda P.Por favor não façam essa atrocidade, as cidades estão a cortar o tráfego e em Lisboa cortam àrvores?
Eliete M.Não destruam o pulmão da cidade, Pf! Essas árvores embelezam Lisboa...
Antero .Como antigo morador na Av. 5 de outubro não concordo com este abate de árvores tão bem enquadradas com o local.
Lisete .Não concordo com isto, precisamos de árvores, e estas são lindíssimas.
Sandra D.Não construam parques de estacionamento, melhorem os transportes públicos!

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição