Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a violência sobre as mulheres., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Ex.mos Senhores Presidentes dos Grupos Parlamentares do PS, PSD, BE, PAN, PCP, CDS, LIVRE, IL, CHEGA, e deputado não inscrito Miguel de Arruda.

NomeComentário
José S.A violação masculina também existe. As regras devem ser aplicadas a qualquer que seja o sexo. Que se torne crime público, sim! Para todos, sim! É urgente.
Wanuza .Mulheres precisam de respeito urgente .
Ana .Previsamos de protecção sff
Maria L.Pela luta contra a violência sobre as mulheres
Sandra N.Estamos juntas
Edite .Basta!
Carla .Respeito pelas MULHERES!!!
Carlos R.Todos isc dias mais do mesmo, juízes poem-nos cá fora ....um podridão
Andreia S.Aos direitos das mulheres!
Ângela M.Espero sinceramente que este passo dê frutos muito brevemente!!!
Ilda .A mudança é urgente.
Hermes .Condeno todo o tipo de violência.
Solange .Juntas somos mais fortes!!!
Adérito .Deve ser criada legislação contra a violência sobre todas as mulheres.
Liliana L.É tempo de parar
Fernanda A.Isto não pode continuar,não podemos continuar a ser indiferentes como fosse normal este tipo comportamentos
José .Contra qualquer abuso e violência contra as mulheres
Manuel M.Assino petição
Tânia .Em pleno séc. XXI ainda estamos a assinar petições deste género. Quando qualquer tipo de violência deveria ser considerado crime. Respeito pelas mulheres
Associação .Associação juvenil de carácter cultural com vários projetos para promover a inclusão social e igualdade.

Assinaram a petição
167 593 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição