Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ilegalização do partido político BLOCO DE ESQUERDA , para EXMO SR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

NomeComentário
Joaquim .São os maiores instigadores do racismo.
rui s.o partido em questão não cumpre sequer os mínimos exigidos.
Luís .Um partido que só defende a bandidagem...
Bruno .Rua com esse lixo!
Diogo ..
Rui P.Partido extremista.
Jorge b.Concordo com a ilegalizacao do Bloco de Esquerda.
Amandio T.É tempo de se mostrar que a Direita também está activa.
Nuno S.Há muito que esse partido devia ter sido banido. Nunca foi um partido democrático
Jorge .Não concordo e acho criminosas as politicas desse partido.
Narciso .Se estão na assembleia deviam trabalhar para e por portugal e seus portugueses de bem.
João S.Considero as alegações desta petição congruentes com a realidade do partido em causa e cujos representantes vêm mostrando que, na prática, vão contra tudo o que apregoam nas suas ideologias. Oxalá tais ideologias não passassem de meros sonhos e utopias!
Domingos m.Assino com todo o gosto. Ontem era tarde.
Luís M.É um partido político extremista.
Nuno F.Partido anti nacional
Carlos M.Concordo na sua plenitude
Marcelo .
Benjamim .Não estão dentro da realidade
Miguel F.Não faz falta quem deseja a insegurança da população.
Paulo C.Alguém que defende ilegalidades e parece promover tumultos não merece representar o povo...

Assinaram a petição
3 737 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição