Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
João N.A promiscuidade e a falta de algum tipo de privacidade, levam inevitavelmente comportamentos errantes e até a obscenidade.
José .Ide pro -
Susana .Por alguma razão sempre existiram casas de banho distintas
António A.É um grande disparate!
Marisa s.Não aceito
Edgar s.Vergonha de lei
Maria .Era o que mais faltava...mas aonde é que chegámos???As crianças e jovens têm direito à sua privacidade!
Ana R.Esta decisão é um perigo para todas as crianças e jovens. Poderíamos avançar em vez de regredir
Micael .Queremos ensino tradicional assim como a educação, os nossos filhos não têm se servir para experiências nem têm de ser influenciados por este radicalismo que querem implementar na nossa sociedade
Paulo L.A nossa liberdade termina no exato ponto em que começa a liberdade dos outros, respeito as vontades dos outros, mas, não me imponham as vontades deles.
Maria C.É um perigo. Isto provoca violações.
Jose C.Não a partilha de WC’s
Pedro m.Para onde vais Portugal?
valdemar l.Poyca vergonha
Maria A.É uma vergonha. Quando o filho ou filha de um dos defensores desta lei apanhar um susto, talvez aí percebam o problema que estão a levantar! Ridículo.
Sandra .Não concordo de todo com esta partilha.
Augusto M.Não há necessidade. Não aporta qualquer proveito ou liberdade. É libertinagem com.faceta esquerdista. O melhor é virarmos cães e fazer as necessidade sem ser em locais indicados...
Maria .Mas não haverá mais nada para fazer neste país....
Carmen s.Sou contra crianças e jovens terem que partilhar casas de banho com pessoas fisicamente do sexo oposto
Jaime R.Vergonha

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição