Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Contra o Abate do Pitbull "Zico" e de todos os outros "Zicos"!
, para Canil de Beja e respectiva Veterinária Municipal
Nome
Comentário
João L.
Matar um inocente é crime e vossos deviam de ser o nosso exemplo
Humberto S.
Não ao abate dos animais, corrijam-nos porque não nasceram maus.
Victor B.
Os atrasados mentais deviam de abster-se de fazer comentários como esse!
Antonio R.
E se fosse o dono a ser abatido primeiro? não será culpa dele o que o cão fez?
Nelson R.
Contra o Abate do Pitbull Zico
Rosana n.
Eu sou contra o abate dos animais(pitbull e outras raças).
Flavio M.
Se matar ou extinguir a raça fosse a solução, deviam aprovar pena de morte pra quem comete crimes hediondos no Brasil tambem.
Edite S.
SOU TOTALMENTE CONTRA O ABATE DA RAÇA, COMO TAMBÉM O ABATE ESPECÍFICO DO ZICO
Ana M.
Não existem maus cães; existem donos incompetentes!
rafaela c.
sou contra a abate de animais principalmente de pitbull pois eles não são os culpados e sim quem os cria!
Rayra O.
Abate? Isso é um cão, uma vida... Tem um dono que o criou com amor! Isso não deveria nem existir. Porque não abatem os estupradores, ladrões, corruptos então? Abate o governo!
mayra g.
não é a raça, é como você cria !
gisel a.
BASTA DE MALTRATOOO
Carlos G.
Mais uma demonstração de preconceito racial... irracional!
Maria R.
Não ao abate de animais. Ninguém deverá ter este poder nas suas mãos. Os animais não são coisas que se descartem. Sim pela esterilização, sim pela adopção responsável.
Cristina R.
Os animais domésticos são de base consequências das pessoas. Porquê o ser humano, de forma egoísta, manda e desmanda na vida daqueles que estão "abaixo"sem nunca se preocupar verdadeiramente com as suas necessidades?? A fidelidade e o amor incondicional dos animais domésticos só não toca aqueles que têm corações de pedra!! Só há 2 caminhos na vida: o Certo e o Fácil. Matar é o fácil, educar é o difícil. Espero que a consciência divina de cada um grite e obrigue o ser humano a crescer e a mudar.
Filipa C.
Os animais são a cara chapada dos donos , ou seja, a culpa não é dele , por favor não se esqueçam de dar noticías sobre o caso
Patricia B.
é um absurdo matar um anjo que so quer amor e carinho nada mais, deveriam matar os homens que estrupam crianças, matam, e não acontece absolutamente nada. esse país esta errado com suas leis de bosta que so favorecem que tem dinheiro.
ALBERTO C.
Podemos julgar o coração dos homens pela forma como ele trata os animais - Emanuel Kant.
M. H.
Apesar de Lamentar e não aceitar a morte de uma criança vítima de ataque de um cão, julgo que os adultos deveriam ter o especial cuidado e não deixar oportunidade da criança se encontrar sozinha com um cão que se diz ser problemático. De qualquer forma, acho de deveriam tentar a reabilitação desse cão, treinando-o, tratando-o, colocando-o numa quinta on pudesse dar largas às suas necessidades de correr. Qualquer coisa se deverá tentar, mas não abatê-lo. Se ele foi assassino, a criança foi negligenciada pelos adultos. Quem serão os verdadeiros assassinos?
anterior
1
...
21
22
23
24
25
26
27
...
262
seguinte
Assinaram a petição
85 436
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas