Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Fim da atribuição, antes dos 65 anos, das pensões de reforma aos detentores de cargos públicos e políticos, bem como da sua acumulação, para Presidente da República; Presidente da Assembleia da República; Primeiro Ministro

NomeComentário
António A.Porque é que os que mais deveriam zelar pelos interesses do estado, são aqueles que mais dele se aproveitam?
Maria a.Estas pensões milionárias deveriam ter acabado já a muito tempo, os cargos públicos não são mais nem menos que os privados, todos juntos vamos construir um futuro melhor.
Maria C.Direitos iguais essencial!!
José G.E uma pouca vergonha!
Joege B.Imoral
Sónia F.Aprendam a viver comos cidadãos que governam. Só assim saberão dar valor e aprendem a liderar um país.
Maria G.É vergonhoso que existam, em Portugal, pensionistas de 1ª e de 2ª categoria. Com a agravante de que recebem mais, os que mais têm.
JORGE C.Que se saiba, ser detentor de cargo político, não é desempenho de profissão de desgaste rápido, antes forma de estar na vida para melhor alcançar objetivos sem preocupações de respeito por objetivos
Antonio J.DEVERIA SER AOS 66 ANOS
JOÃO P.ESSES PARASITAS QUE DESTRUIRAM ESTE PAÍS, NÃO MERECEM DE TODO ESSE PRÉMIO. TRABALHEM COMO NÓS E SEJAM REMUNERADOS COMO NÓS.
Ana M.Um escandalo!
João A.Uma vergonha!...
Adelino D.Nem devia ser necessária esta petição, os detentores de cargos politicos são cidadãos como os outros. Deviam era ter vergonha e recusar essas mordomias e privilégios imorais...
Miguel R.além de ser escandaloso, o tempo de politicos com tais cargos devia apenas somar a todo o outro tempo de trabalho "igualmente" produtivo.
José R.S/comentários
Alvaro M.Tenham vergonha na cára srs. politicos e detentores de cárgos públicos, vocês já são regiamente págos deixem os pobres respirár um pouco, ou não vos interessa os mais pobres?
Antonio D.Existe tanta gente a passar fome e uns quantos que estão a mais, reduzindo o seu numero poderia contribui, não só para dar o exemplo, como para ajudar quem tanto precisa.
Joel C.roubam os Portugueses
Armando O.Vão trabalhar, bandidos!
Rui S.É um roubo as leis que os políticos criam apenas para o interesse próprio deles.

Assinaram a petição
85 749 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição