Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Indignação dos Enfermeiros Portugueses
, para Direcção do Jornal Expresso
Nome
Comentário
maria m.
uma ignorancia o comentário do "historiador"(?)
João C.
É lamentável que um jornal como o Expresso permita uma publicação vergonhosa como a que li...espero que seja feita justiça, e venha a publico um pedido formal de desculpas, a uma classe tão nobre e importante para a saúde de um país. Quanto ao Sr. Jornalista em questão seria bom que investigasse e pesquisasse antes da realização dos seus tristes comentários.
Hugo C.
"que lata" a deste senhor (Henrique Raposo) que escreve absurdos e intitula-os de artigo jornalistico!
Donzília C.
Sem dúvida um artigo vergonhoso, de pura provocação, completa ignorância e falta de educação. Artigos destes só desprestigia o vosso jornal.
Ana S.
achará o sr. Jornalista trabalho "sujo" limpar o rabo aos velhinhos??? Terá alguma vez entrado num hospital??? saberá do que escreve?? lamento ter sido no expresso...
Hélder F.
Este senhor fala sem conhecimento de causa. Obviamente não tem ideia do e que a prfissão de enfermagem.
João R.
Lamentável... Cada vez tenho mais tristeza por exercer uma profissão tão DIGNA, HUMANA, DIFICIL e nunca sermos reconhecidos... Vou continuar a lutar, não para ouvir elogios mas para ajudar as pessoas/crianças a viver ou a morrer melhor e dignamente!!! Na hora da morte de muitos Pais de quem nos critica, somos NÓS a segurar a mão dessas pessoas...
Catarina M.
Acho que a nossa Ordem deviam intervir nesta matéria, pois este artigo ofende os pilares da nossa profissão
Margarida M.
Era bom que este senhor jornalista passasse uns dias internado num hospital onde só houvesse médicos para tratar dele.
Carla S.
Esse Senhor apenas está a demonstrar que, infelizmente, desconhece por completo o trabalho dos Enfermeiro em Portugal e as condições em que por vezes têm que trabalhar. Quando não se sabe é melhor estar calado para não demonstrar tanta ignorância!!
Joana R.
Tanta ignorância junta...é lamentável!
António M.
O que está em causa são compromissos assumidos e que o estado poruguês (com letra pequena de propósito), não cumpre. Isso é que é desonesto. E outra coisa se o Senhor Jornalista não sabe, realmente se é verdade ou não o vencimento mínimo dos licenciados (nos casos em que a licenciatura é exigida) que faça primeiro o trabalho de casa. Nota final: Não sou nem nunca fui enfermeiro!
Fábio B.
Incrivel. Mais uma vez se demonstra o porquê deste pais ser uma miséria. Como é possivel alguém que tem a responsabilidade de informar a população com informações coerentes e verdadeiras, é capaz de escrever algo tão incorrecto, mísero e retrógada como lemos no artigo deste jornal. Informa-se sr. jornalista, pois para informar você não vale nada. Deixo também a minha palavra de descontentamento para com a direcção deste ilustre jornal. Pois de ilustre começa a parecer pouco. Como escolhem as noticias que divulgam?não tem controlo de qualidade?cada jornalista é livre de escrever o que bem lhe apetece?É que pelo que vejo só escrevem trampas. desculpem-me a expressão. Começam a dar pouco jus ao vosso nome "Expresso"...pois de expressão de informação coreecta, util e de qualidade vocês começam a distanciar-se. Aqui deixo a minha dica. Sejam mais selectivos dos vossos proffissionais..não se esqueçam que estão a prestar um serviço a uma comunidade que está cansada de informação noticiosa falseada e sem conteúdo.
Maria S.
Degradante! Verdadeiro jornalista analisa todos os facto! Nunca teria uma visao tao reducionista de uma tao nobre profissao! Talvez algum dia de valor.....
Ana G.
Estou soludária com os enfermeiros. Minha irmã também o é. Vocês, tal como todos, têm direito aos vossos DIREITOS.
Domingos L.
Tenho pena desta gente , que escreve artigos deste teor.Este jornalista não sabe o que é a vida de enfermeiro.
Michelle V.
é lamentável que profissionais supostamente credíveis tenham escrito lixo
Inês C.
Estou profundamente indignada! Jornalismo? Absolutamente ridiculo!
Manuel F.
Lamentavel e ignorante
Carlos G.
Parece-me a mim que o Senhor jornalista devia aprender umas coisas. Em primeiro lugar, o respeito, dado que a sua mãe não lho parece ter dado. Em segundo lugar, o funcionamento do Serviço Nacional de Saúde. Em terceiro lugar, estudar o seu código deontológico. Em quarto lugar, deverá entender que o seu cursozeco, provavelmente tirado numa porcaria de faculdade privada a pontapé não lhe ensinou como se faz jornalismo sério. Enfim... Gostaria de saber qual o ordenado de um jornalista da RTP com o seu cursozeco e gostaria que me dissesse qual a responsabilidade maior, matar alguém ou apresentar uma novela disfarçada de notícia. INDIGNADO com comentários vindos de pessoas com este tipo de QI. Não compro alguma vez mais o jornal expresso.
anterior
1
...
21
22
23
24
25
26
27
...
31
seguinte
Assinaram a petição
4 438
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas