Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
João B.Acredito que o magistrado Ivo Rosa não defende os interesses de Portugal e muito menos de um serviço idônea que é exigido no exercício da sua profissão
Joaquim S.Não concordo
Rui D.Fora com os compadrios esse senhor não é digno do cargo que ocupa fora com osega processos em França Sarkozy foi julgado ao f de 2 anos.
Rui S.Muito desapontado com este Dr.Juiz , um atentado contra as pessoas sérias deste meu país...
JÚLIO F.O SENHOR JUIZ IVO ROSA NÃO FOI JUSTO COM A JUSTIÇA DEVE A VER MUITOS INTERESSES NESTE CASO
Paulo P.Surreal digno dos melhores artistas. Total indignação.
Márcia P.Fora c esse ladrao e com os do governo
Graça D.Basta
Carlos A.Deixar prescrever tantos crimes só por negligência ou intenção
Josete F.Indgnada.
Carlos F.Não revelou independencia, falta de ética perante outros colegas da magistratura,um exibicionismo desmedido ,enfim gente deste nivel não pode estar a julgar ninguém ainda por cima com acusações de crimes gravissimos.
António s.Falta de respeito pela República Portuguesa e seus servidores que representam as nossas instituições.
Carlos D.As provas servem para condenar qualquer cidadão independentemente da etnia, raça, cor política, cluce, religião e, nunca devem ser usadas, apenas, para condenar os "mais fracos" que, regra geral, são os que não têm poder economico e financeiro para, muitas vezes provarem que até são inocentes, que não me parece ser o caso!
João F.OS CRIMES DEVEM SER DEVIDAMENTE JULGADOS.
Luis P.Considero inadmissíveis, as decisões deste juiz, no caso do ex primeiro ministro, José Sócrates.
Mário F.vergonhoso
David M.O sistema judicial em Portugal, carece de uma mudança urgente, sigam exemplos como a Áustria.
vitor m.vergonha para os pobres senhora de idade come bolo e bebe café junto a um cafe 200€ multa esta besta que é a justiça
Maria A.Boa tarde. Assino esta Petição, pelo facto de achar uma aberração, o que se passou no Tribunal com o Juiz Ivo Rosa, a quem eu acho que se deve retirar de toda a Magistratura. Portugal, sempre foi um País Digno, e em nada, como Portuguesa que Sou, me revejo, nas atitudes e decisões deste senhor. Sinto sim, que voltamos aos favorecimentos e á continuação da corrupção. Como é possível os arguidos reaverem as suas contas, imóveis, etc. Por isso, a pobrezas aumenta e aos desfavorecidos se continua a ROUBAR. Sem mais, Sou Maria Leonor Lee
Ezequiel M.Não merece o cargo que ocupa

Assinaram a petição
194 731 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição