Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República
, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro
Nome
Comentário
Jorge S.
Falta de bom senso!
Luis O.
Nos tempos que decorrem, é simplesmente vergonhoso. Os donos da Assembleia da República, no seu melhor.
Hugo M.
Se eu não posso passar a Páscoa com a minha família estes senhores que são pagos com o dinheiro dos meus impostos não podem fazer ajuntamentos na assembleia da república
Carla S.
Inadmissível. Quando é pedido a todos nós que fiquemos em casa, os nossos governantes fazem comemorações.
Fernando T.
Somos todos iguais, vamos respeitar os que faleceram , os que tem que ficar em casa.....
Isabel B.
Vivi a 100% o 25ABRIL no largo do Carmo. Mas por favor agora não. Lembrem-se dos que gostariam de comemorar e infelizmente o Covid não deixou.
Ana S.
Quando se pedem sacrifícios ao povo e se proíbe que estejam juntos dos Familiares para celebrarem a Páscoa da Ressurreição e se proíbem Missas !!!... É vergonhoso que o Governo transgrida as medidas de emergência inclusivamente o Presidente da Republica disse nos meios de comunicação que não iam haver comemorações do 10 de Junho !!!... Se assim for a partir daqui vamos todos fazer a vida normal !!!...
Paulo C.
Que grande exemplo!!! Como é que querem que as pessoas cumpram as regras, se, e, quando os governantes não as cumprem. Um dos piores exemplos que dão à População.
Vítor M.
é uma vergonha se fizerem as comemorações do 25 de abril na assembleia da Republica
Rui b.
Não considero que a democracia esteja em causa pela não comemoração pública como também não considero que o esforço de obrigar todos ao recolhimento seja uma prisão. Um país só é um verdadeiro estado uno quanto todos partilham os bons e o maus momentos. Caso contrário, e se tivesse tido oportunidade de demonstrar à ministra da saúde também tinha tomado todas as precauções e vivido a Páscoa com a minha mãe! Mãe que se encontra em isolamento (sozinha) hs mais de um mês e que Só nos vemos à janela. Haja bom senso e deixem de alegar que a Democracia tem que se festejar. Eu cá festejo todos os dias. Se assim é não peçam a mais ninguém para não festejar o dia de aniversário (sozinhos)!!!! As pessoas também podem criar planos e medidas de prevenção!
Adriano S.
É ridículo
Veneranda C.
Pela iguladade.
José T.
Isto é autêntico fanatismo. A democracia não morre por isto.
Vitor A.
Tenham vergonha
Gonçalo C.
Imaginem um Rei que decreta o racionamento mas organiza um banquete com a sua corte... É isso.
Marlene R.
.
Henrique A.
VERGONHA NACIONAL
João M.
Não é por sair de casa e comemorar 25 de Abril deixa de ter a importância que tem....25 está nos corações, não nas comemorações em tempo de pandemia
Margarida F.
Sou médica. Numa altura em vemos as coisas a correr bem nos hospitais e no país, o exemplo tem q vir de cima. Eu também quero voltar à minha vida anterior!
Maria G.
Somos todos iguais, o exemplo vem de cima.
anterior
1
...
235
236
237
238
239
240
241
...
807
seguinte
Assinaram a petição
110 227
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas