Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
João S.Pouca vergonha, parece que estamos no Brasil
Maria B.Foi um desfecho vergonhoso.
Sónia N.Acabem com a corrupção!
Maria S.Rua
Paulo c.Não quero este juiz que promove a corrupção,e que desacredita,a justiça e promove Portugal,como um pais de compadrios e corrupção
António C.Corrupto
Jorge A.1 - Constituição PIRAMIDAL SOCIALISTA claro não permite eleição directa e uninominal. 2 - SOCIALISMO = sistema PIRAMIDAL, composto no topo por uma CLASSE de NomenKlaturA de impunes corruptos CAMARADAS (que inclui encenação de falso "privado", "mèdia", "fundações" etc...) que ordenHa a base constituída pela CLASSE do povo VASSALO, escravos do sustento aos CAMARADAS em teatro imbecilizante para imbecis.
Zelma C.Por Justiça
Joao t.Vergonha Nacional
Bruno L.Juiz Ivo é um corrupto
Hernani L.Assim não se pratica justiça mas sim guerra entre entidades judiciarias
Ana V.Afastem juristas incompetentes que prejudicam a democracia portuguesa.
Albertino F.Uma vergonha. Temos que estar todos indignados
MAria F.Juiz que faz qualquer cidadão Português ter vergonha do país como o mosso
Nuno r.Portugal está uma vergonha
Ricardo R.Quando o Direito de Petição se tornar inócuo, os seus peticionários irão para a rua...
Carla J.Sem justiça não existe democracia.
Maria S.Somos novamente noticia nos jornais do mundo pelas piores razões. Um juiz que dá um exemplo destes contribui ainda mais para afundar a credibilidade na justiça portuguesa. Deu-nos uma excelente aula de corrupção e ficámos a saber que até existem leis que a protegem! Que vergonha! Que péssimo exemplo para os mais jovens! O principal órgão de soberania do país que devia ser o primeiro a combater a corrupção e a injustiça, dá-nos uma lição destas! Ainda não nos refizemos da injustiça que foi o julgamento do juiz Rangel e da esposa que ganharam milhares de €uros de forma ilícita e criminosa, cuja pena foi a reforma compulsiva! Sinceramente! Nem deviam ter direito à reforma! Roubam os contribuintes descaradamente! Nós pagamos tudo! Até os danos morais sofridos pelo ex PM, só porque se descobriu que enriqueceu de forma ilícita, iremos pagar! Vergonhoso, o ponto a que chegou este país!!!!!!!
José N.Este senhor devia ser afastado da magistratura. Sinto-me verdadeiramente envergonhado com este senhor. Se fosse um Zé ninguém à muito que estava na cadeia mas como é o 44 tudo se perdoa...... VERGONHA
Marcos R.Vergonha ter magistrados assim

Assinaram a petição
194 731 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição