Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Ação de cidadãos - Queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto
, para Exmo. Procurador Geral da República
Nome
Comentário
Paula .
É inadmissível desvalorização deste tipo de incitação ao ódio.
Pedro S.
lei para todos
Carolina .
O comportamento descrito é inadmissível e repugnante, principalmente tendo em conta a posição e a influência destes deputados, e o estado de luto da família de Odair.
Lisandra L.
Não deveras passar impune
Vanilson M.
Queixa contra Ventura
Rodrigues s.
Inapproprié
Carlos C.
Não podemos ficar indiferentes.
Carlos .
É vergonhoso que cidadãos eleitos profiram intervenções públicas que incitam ao ódio racista e xenófobo, como o fazem os representantes do Chega, André Ventura e Pedro Pinto, em clara violação da Constituição da República Portuguesa. A sua condenação é urgente!
Gabriela .
Como um cidadã Portuguesa, veio por meio contestar que o senhor Andre Ventura, está a criar uma grande conflito com as palavras dele para a população portuguesa
Luís .
Por uma Humanidade plena! Onde a diversidade, a diferença e os direitos fundamentais são respeitados! Contra xenófobos, racistas e fascistas.
Ana .
Tolerância zero a fascistas
Isabel .
É inadmissível um líder parlamentar, com formação em direito, num país democrático, por em risco a boa investigação do ocorrido, incitando à violência, sem respeito pela família e pelos portugueses
Guilherme S.
Declarações de incitamento ao ódio e ao crime.
Ana F.
25 de abril sempre, fascismo nunca mais!
João S.
Excelente iniciativa cívica. Não podemos deixar de demonstrar a nossa indignação e repúdio. Temos de agir.
Ana R.
Que se faça justiça!
Sofia .
Xenofobia é crime. Quem a promove é criminoso
Delrymar S.
E disse Jesus: Os racistas não herdarão o reino de Deus.
Djeison .
Justiça tem de ser feita de uma forma justa para todods
Paula S.
NÃO PASSARÃO!!!
anterior
1
...
234
235
236
237
238
239
240
...
448
seguinte
Assinaram a petição
131 436
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas