Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Ronaldo M.Estava mais que na hora de isso acontecer...
Vili S.Fora SRF
Elizabeth A.Basta de tantos absurdos neste país, precisamos urgentemente de pessoas competentes, éticas, que respeitem nossa constituição, que trabalhem para o bem maior de todos os brasileiros, que façam desta nação um país que tenhamos orgulho. Estamos exausto de nos envergonhar diante do mundo.
Luís J.Desejo a destituição democrática da corte suprema.
Surly M.Juizes do STF devem ser Concursados
Vilmar S.Com Urgência
Ademilton S.A isenção numa decisão jurídica, pressupõe o julgamento "não politizado" e justo. Sou contra a indicação seja lá de quem for, para qualquer cargo público.
Clóvis P.Sou a favor de juízes concursa
Fahad J.São corruPTos
Thiasly L.Sou a favor.
Jorge I.VERGONHA MUNDIAL
Christiane S.Urgente ????????
Luiz M.Saiam TODOS, não me representam
Josivan J.Bando de ladrão
Solange O.Já passaram do limite da decência e moralidade que se espera dompivo imagine das autoridades que deveriam ser o exemplo!!
Murilo G.Fora STF APARELHADO DE BANDIDOS
PAULO R.E uma vergonha
Kevin S.Lula é ladrão
Francisco C.Um Brasil melhor começa pelo respeito a constituição.
Johnson S.Vergonha desse STF

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição