Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Baixa médica por doença oncológica remunerada a 100%, para Exmo. Sr. Presidente da Republica; Exmo. Sr. Primeiro-Ministro; Exma. Sra. Ministra da Saúde; Exmo Sr. Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social

NomeComentário
maria G.Concordo plenamente
Otília P.é uma questão de justiça, basta ver tudo o que é preciso para poder continuar a viver a preços altissimos e sem descontos.ex: alimentacao e todos os extras nao comparticipados.
Francisco M.Juntos somos mais fortes
Ana D.É desumano que uma pessoa que tenha uma doença destas sinda possa passar privações por falta de dinheiro
António M.Justifica -se perfeitamente que numa doença oncológica o doente receba a baixa médica a 100%, quando está mais debilitado e sem possibilidades de exercer quaisquer actividade profissional, independente da sua actividade profissional.
Joao F.Já deveria estar em funcionamento!
Liliana P.Seria mais do que justo... já chega o sofrimento das pessoas, qt mais ainda se preocupar com a falta de dinheiro.
Francisco C.Dignidade.
Felismina A. Baixa médica por doença oncológica remunerada a 100%
Mário O.É absolutamente justa esta pretensão
Severino M.E um acto de justiça.
José R.Já devia ter sido feito sem ser preciso petição
Marta s.Concordo e acho justo.
Silvia A.Concordo!!
Paula J.Plenamente de acordo
Luísa C.Mais que doenças oncológicas, doenças crônicas
Maria Á.Concordo
Laura S.É mais do que razoável! É imperioso a bem da dignidade humana!
ANA B.Acho uma medida justa e urgente
Domingos S.Acho muito bem

Assinaram a petição
132 761 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição