Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Condenação pelo gato queimado vivo nas festas de S.João em Morão, Vila Flor, para RTP; SIC; TVI; Tribunal Judicial da Comarca de Vila Flor, SERVIÇOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO; GNR de Vila Flor; SEPNA; Assembleia da República, Ministério da Cultura, Ministério da Justiça, Ministério da Agricultura, Câmara Municipal de Vila Flor, Assembleia Municipal de Vila Flor, Junta de Freguesia de Mourão

NomeComentário
Joaquim A.Trata-se de uma barbarie, encapotada por uma "tradição" absolutamente ignóbil.
viviane m.Todas aquelas pessoas que estavam lá merecem ser condenados! Uns pelo acto e outros por a não assistencia ao gato!
Helena N.horrivel !
susana p.ENVERGONHO-ME DESTAS MISERÁVEIS TRADIÇÕES EM TODO O MUNDO... NO MEU PORTUGAL TAMBÉM HÁ DISTO, ALÉM DAS TOURADAS?? QUE NOJO QUE EU TENHO DESTE PLANETA, DESTE MUNDO, MAS PRINCIPALMENTE DO SER HUMANO!! :'(
marcio p.Todos serao julgados em breve..
Anabela O.Deviam fazer-lhes o mesmo, ver se riam.
Maria B.Tem que se fazer justiça e punir esses selváticos, assim como os organismos públicos do local se nada fizeram para contrariar esta situação.
Jacqueline M.CADEIA PRA QUEM EH CRUEL E MALTRADA ANIMAIS INOCENTES E INDEFESOS ... CADEIAAAAA
Nádia C.Está na hora de mostrar que a Lei não está só no papel
Maria G.ACABEM COM ESTA BARBÁRIE
Eva F.esta situação é completamente absurda, não consigo acreditar que estas coisas ainda se passem.
ana b.façam justiça pff!!!!
Cátia V.Nem vale a pena comentar um acto tão desprezível.
maria o.Quero ver punidos os bandalhos responsáveis por este crime e que lhe seja posto fim por lei .
Mónica G.Acabar com barbaridade que se pratica nos tempos de hoje.
Bruno P.É triste ter que fazer uma petição para situações que deviam ser automaticamente punidas criminalmente!
Pedro L.Essa gente deve ser criminalizada e punida.
Maria S.Por favor, acabem com estas torturas desnecessarias. O animal nao era o gato, era quem lhe fez mal!!!
Cecilia S.Meu nif
JOSE A.faça-se jurisprudencia e preserve-se o respeito pelo milagre da vida

Assinaram a petição
34 556 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição