Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Ernesto T.
acho muito bem é uma vergonha
José O.
Aumento abusivo e sem pensar em quem não tem possibilidade de usufruir de benefícios na compra de viatura nova. Seja realista Sr primeiro ministro!!!
Susana S.
Inexiste justificação para esta situação de aumento de imposto. Os aviões do Aeroporto de Lisboa poluem mais do que todos os carros juntos em Portugal Continental. E ainda fazem poluição sonora.
Rui .
Somos roubados todos os dias, os mais desfavorecidos é quem está sempre alimentar os porcos. Politiquices de -.
Nuno S.
Essas viaturas já pagaram muitos anos de IUC. É inadmissível.
Célia .
O aumento do imposto é tão escandalosamente vergonhoso que sequer merece qualquer comentário.
Marcio .
E um exagero este aumento...quererem roubar o povo com impostos que não tem qualquer tipo de justificação
Albino B.
PETIÇÃO PUBLICA IUC
Carina D.
Espero que esta petição consiga fazer alguma mudança. É impensável pagar esses valores de aumento. Se temos carros velhos é porque não temos dinheiro para carros novos, que estão um abuso de valor.
Manuel S.
Vergonha num pais socialista e pobre que as pessoas estao a ficar sem casa por nao poderem pagar e agora ate sem carro se tenho um carro velho e porque noa posso comprar um novo chulos
José .
Por uma política justa
Isabel .
Se as pessoas que têm carros mais velhos é porque não têm para um novo. O estado que compre que aceito trocar o meu. Por acaso é de 2007. Acham que uma pessoa que vive numa aldeia que até para ir levantar a miserável reforma que tem que mal dá para comer pode trocar de carro? Venham para a rua e vejam a realidade.
justino S.
Estou contra aumentos iuc
Marco .
Ladrões do pobres!!! Dêem-lhes ordenados decentes e talvez comprem um eléctrico. Que vai pagar IUC na mesma!
Nuno X.
Eu não tenho carro anterior a essa data mas não concordo com que os mais cadenciados sejam penalizados
Inês G.
Lei absurda e desaquada
Elisa .
Tenho um carro com 19 anos, precisando dele para ir trabalhar. Gostaria de um novo mas não tenho como o comprar.
Luís .
+ Incentivos para compra de novos eléctricos, leva à venda dos carros antigos
Diogo .
É uma vergonha…
Abilio .
Como pode um governo mais uma vez querer por os pobres a pagar mais imposto só neste país à beira do mar plantado!
anterior
1
...
229
230
231
232
233
234
235
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 616
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas