Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição “Preparar a reestruturação da dívida para crescer sustentadamente”
, para Sua Excelência a Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
José C.
O meu acordo à petição.
José S.
Não é possível quebrarmos qualquer barreira, sem um alívio dos juros e sem o crescimento económico que tal permite. Por isso mesmo, concordo com o exposto nesta petição e assino.
Maria E.
Concordo
Jose C.
Para cumprirmos os compromissos que tomámos internacionalmente é necessário que a divida se pagável e, só há uma maneira, a preconizada no Manifesto!
António N.
Contra a servidão, a reestruturação. Para que o futuro não seja igual ao presente.
Luís P.
Reestruturação não é sinônimo de "não pagamos". Se continuarmos por este caminho, aí sim, temos o abismo como destino mais que certo. Estou casado de ouvir que temos de ter muito cuidado com os "mercados". Está na altura de levantar a cabeça e exigir respeito. O povo Português já deu provas de que é muito mais responsável do que quem o governa!
Paulo A.
É tempo de o país deixar de ser um subsidiodependente e de criar estruturas produtivas próprias
Carlos H.
È necessário de uma vez procurar por os políticos que nos representam a discutir alternativas para encontrar saídas "saudáveis" e equilibradas para este "tratamento" que só nos está a levar para um desfecho que penso não só é arriscado e temível como está a por em causa a coesão social nacional. No qual enveredámos à três anos e no qual insistimos mas no fim do qual, repito, eu temo possa não estar nada de bom para todos nós, para Portugal. Isto, por si só, é mais do que suficiente para que os nossos eleitos discutam estas questões, e encontrem alternativas efetivas para Portugal progredir como País que cuide dos seus filhos (novos e velhos) e lhes dê um futuro digno e promissor e se desenvolva cultural, cientifica e economicamente de uma forma mais equilibrada e tenhamos no futuro um País mais equitativo e mais justo.
Ana J.
Está na hora!
Licínia C.
Somos capazes de pensar e melhorar o nosso futuro colectivo.
antonio s.
subscrevo
José S.
Penso que as ideias propostas no manifesto são as mais indicadas e razoáveis na estrutura económica do País actualmente e são também as que permitem estruturalmente conduzir Portugal a politicas de um desenvolvimento em todos os aspectos mais sustentável e condizentes à dignidade que os portugueses de um modo geral necessitam e a que têm direito.
Cristina N.
Eu sou portuguesa.
Artemisa C.
Também uma bofetada de luva branca ao atual Presidente da UE.
Maria R.
Morte ou vida, são estas as alternativas neste momento, e eu escolho a vida para mim e meus concidadãos.
Felizardo G.
não nos mintam mais! Não tentem mais confundir as pessoas com aldrabices! em nenhuma linha do Manifesto, se diz, que não queremos pagar a dívida! Pelo contrário: Ela só poderá ser paga, se baixarem os juros da mesma, e estenderem o prazo para o seu pagamento.
Adriano S.
Até prova em contrário todas as ideias são válidas! Aceitar este princípio é fundamental para a nossa saúde democrática!
Maria R.
Todo o meu apoio a esta causa!!!! Desejo força e empenho a todos para seguir em frente!!!
Manuel M.
Concordo plenamente com o Manifesto
anterior
1
...
228
229
230
231
Assinaram a petição
35 288
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas