Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
José B.Numa das zonas mais poluídas de Lisboa, não queremos a cidade ainda mais cinzenta e menos amiga de tudo o que nos recorda a nossa memória de beleza e exotismo
Ana G.Não
Cyrille D.Mais verde. Mais espaço publico. Menos carros.
João .Não ao abate de árvores
Diogo M.O que é que as jacarandás fizeram de mal????!!????
Sebastião B.Não
Charles M.Não abatem os jacarandás !!!!
Maria S.Nao abatam as arvores sao maravilhosas e uma beleza , cuidem di ambiente
Mafalda S.????
Carla S.Não ao abate dos Jacarandás na avenida 5 de Outubro em Lisbo
Mariana .Não
Claudia L.Inaceitável. Parem de abater árvores saudáveis. Obviamente que nunca fizeram esse caminho no Verão pela parte que não tem árvores, pois não?
Ricardo S.não
Joana S.Um abate que vai no sentido contrário àquele que deveria ser seguido pelas câmaras municipais do país. Precisamos de mais árvores, mais verde, não de mais cimento e alcatrão.
Maria S.Depois duma tempestade que arrasou centenas de árvores em Lisboa, a sua CM vem agora arrasar os jacarandás da 5 de Outubro. O que se passa, afinal? Haja decência neste mundo!
Luís F.É um crime ecológico derrubar árvores tão bonitas e identificadas com Lisboa.
David .Não existe motivo honesto e cabível para a derrubada das árvores dessa avenida , o único verde que existe , a única natureza dentro da av 5 de outubro , onde está sendo contraído um centro comercial , alais outro centro comercial que terá estacionamento e atrativos o suficiente para poluir ainda mais a região . A retirada dessas árvores centenárias seria um crime para a natureza e contra nós mesmos que residimos nesse local .
Tomás S.Por favor não
Dora r.Árvores folha caduca, refrescam no verão, deixam passar luz no inverno, florescem para alimentar pássaros e insetos e os nossos olhos. Não sujam o chão, dao-lhe um tapete lilás que no final da floração se pode limpar... Apenas os obsessivo compulsivos acham que lhes "suja" a cidade. Plante-se mais por toda a cidade!
Guilherme .Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro!

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição