Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a Revogação da Lei que Permite o Reagrupamento Familiar em Portugal por um Período Mínimo de 8 Anos, para Exmo Sr Primeiro Ministro e restantes líderes partidários

NomeComentário
Ruben M.Sou contra o reagrupamento familiar, e contra a imigração ilegal!Imigraçao com cotas sim...
Claudia .Chega de imigrantes num pais em que não existe estabelidade para os nativos. As instituições públicas estão em colapso. Nem para os portugueses existe forma de assegurar a saude, a educação a habitação quanto mais oara suportarmos despesas com cidadãos estrangeiros que não acrescentam a país e vivem dos nossos impostos. Precisamos urgentemente de nos erguer enquanto nação. Criar estabilidade e igualdade entre os nossos e devolver a nossa identidade que se está a perder.
Armando B.Concordo
Nuno .Concordo plenamente com esta petição.
Luis M.Recuso me
Manuel L.Já ontem era tarde.
Ana .Subscrevo na íntegra. Por Portugal, pela preservação dos nossos valores e identidade.
Fábio .Para um Portugal melhor, para um futuro melhor para as crianças ja que o nosso esta uma desgraça ! Força André Ventura, força Chega !
Maria V....
Susana L.Força Portugal
Sara C.País a caminho de vergonha com tentativas de regras sem qualquer nexo
Salomão M.Sou contra ao reagrupamento de famílias de emigrantes com menos de 10 anos com cartão de cidadão Português
Elena M.Não autorizo e nem concordo com o reagrupamento famíliar
Jorge B.-Sou emigrante, mas tive de integrar me na cultura do pais que me acolheu e não vivo de subsidios mas sim do trabalho.
Tatiana .Como portuguesa sou totalmente contra esse reagrupamento famíliar! Portugal dos Portugueses sempre !
Nelson O.Eu assino esta petição contra o reagrupamento familiar em Portugal, isto não é um campo de refugiados, é um país que tem limites por mais bondoso que seja. Viva Portugal ????
Ilda .Portugueses sempre em primeiro lugar,
Bernard .De grâce ne faites pas la même erreur que la France vous aurez les mêmes problèmes
André P.Discordo da lei.
André .Não queremos mais imigrantes!!

Assinaram a petição
84 728 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição